[Sugestão] União dos suportes e traduções

Dúvidas, críticas ou sugestões sobre o Suporte phpBB.
Para demais questões utilize o fórum correto.
FilipeGaio
Novato
Novato
Mensagens: 185
Registrado em: 03 Ago 2009, 00:10
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por FilipeGaio »

Eu por exemplo... acompanho o suporte phpbb desde o começo da versão 2
Imagem
Quer hospedagem de qualidade para seu fórum phpbb? Experimente o Totals Host
ff9will
Novato
Novato
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:22
Localização: ES - Brasil
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por ff9will »

Eu fiquei sabendo desse ocorrido desde 2009, quando iniciei aqui no suportephpbb. Por coisas assim que brasileiro é mal visto na internet.
Não sei se é mania de perseguição, mas sinto quando não sou bem-vindo.
Bom, então sairei.
_o/
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por _Vinny_ »

ff9will, o phpbb.com não vê o Brasil com bons olhos pelo ocorrido no passado :|
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
ff9will
Novato
Novato
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:22
Localização: ES - Brasil
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por ff9will »

Não só o phpbb.com.
Já fui informado de várias situações emabraçosas com brasileiros.
Motivos pelos quais o Brasil se encontra bloqueado em diversos servidores de jogos online.
Também tem alguns sites que eu presenciei o bloqueio, por ser um IP brasileiro(e não to falando de conteúdo protegido no youtube).

Culpem o Lula pela inclusão digital :lol: !
Não sei se é mania de perseguição, mas sinto quando não sou bem-vindo.
Bom, então sairei.
_o/
ff9will
Novato
Novato
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Jun 2009, 21:22
Localização: ES - Brasil
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por ff9will »

Só se for no Brasil, porque o phpbb.com tá muito bem.
Além do mais a iniciativa lá é auto-sustentada(talvez até lucrativa), pois os banners deles são os olhos da cara.

Briga de adultos não se desfaz, até porque um lado não vai assumir o erro e o outro será muito orgulhoso para relevar. Infelizmente só crianças e cachorros se perdoam :mrgreen: !
Não vejo chance alguma de uma retratação.
O que eu sei é o que está escrito(ou estava, sei lá) aqui, acredito no pessoal daqui, e considero algo muito sério e muito difícil de ser perdoado(mas não impossível).

Só chamando o Tom Cruise =)
Editado pela última vez por ff9will em 20 Out 2010, 10:59, em um total de 1 vez.
Não sei se é mania de perseguição, mas sinto quando não sou bem-vindo.
Bom, então sairei.
_o/
ZIN
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Jan 2004, 16:53
Nome Real: Rodrigo Ferrari
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por ZIN »

Bom, eu na real estou realmente me desligando do phpbb, já a um tempo tenho essa idéia, desde 2009, porém esse ano apenas com o souzadc e o kairion não teria condições deles apenas prestarem suporte, estariam sobrecarregados e por isso voltei a equipe, porém agora cansei de vez, já tem cara se registrando com nomes bizarros querendo enxer o saco e por isso já vou sair mesmo, quem quiser ver que realmente sai poderá pegar minha conta de usuário e postar com ela, só vou retirar a foto que ela é bonita demais rsrs.

a respeito da tradução, foi feito tudo que foi, todo mundo sabe, não é novidade nenhuma, apesar do vinny ter tomados dores e incentivado mais, que foi um ponto chato, mas apesar disso, vamos indo e vindo.

falei com o augusto bittencourt, o brasil para quem não sabe, ele usa yahoo mail, a tradução será devolvida, expliquei para ele tudo que acontece, ele já tá desanimado também em manter, que é uma coisa chata, acredito eu.

ele ficou de falar com os responsáveis pela tradução, e parece que será posta em dois nomes de usuários, o andré tarvora que ele comentou e o kairion...estou esperando para ver o que acontece.

tá falado? alguém mais vai me enxer o saco ou vão me deixar terminar meu mestrado, meu trabalho e principalmente arrumar desculpas para não casar? alguém mais tem alguma opinião?

lembrando que o phpbbrasil hj se resume a souzadc e kairion, repito, souzadc e kairion, membros de 2009, o fato foi em 2007 janeiro e por isso se falar mal do phpbbrasil estará falando mal dos dois....que no final só querem prestar suporte, estão no phpbbrasil pq foi a primeira casa deles, assim como o vinny aqui, simples.
Avatar do usuário
UnionHost
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 543
Registrado em: 10 Dez 2004, 08:35
Localização: Jequié - Bahia
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por UnionHost »

Errado Zin, mesmo que você saia isso não acabara sabe porque:

krisiun ainda está la, Michelle ainda está la, angourakis ainda está la!
Na verdade era para na epoca você ser banido e não ficar esse tempo todo como ficou.

Para que tudo fique em paz a administração tem que deixar de existir no phpbbrasil ae sim você poderar falar:
lembrando que o phpbbrasil hj se resume a souzadc e kairion, repito, souzadc e kairion, membros de 2009, o fato foi em 2007 janeiro e por isso se falar mal do phpbbrasil estará falando mal dos dois....que no final só querem prestar suporte, estão no phpbbrasil pq foi a primeira casa deles, assim como o vinny aqui, simples.
Se isso não acontecer então suas palavras acima não tem sentido nem um, eu acho que fui bem claro.
  • Os Melhores do Mundo | SuportephpBB.com.br
    - Suporte com Ética e Seriedade - | Tradução Oficial aqui

    Tradução E3 - Atualizado 3.1.9

    Hospedagem para Sites aqui!
ZIN
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Jan 2004, 16:53
Nome Real: Rodrigo Ferrari
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por ZIN »

Tu sabe que o phpbbrasil não vai deixar de existir, isso é fato! Não tem outra possibilidade, o domínio sempre estará lá, sempre online, não insiste com isso que não rola velho.

O principal alvo do phpbbrasil sou eu. O angourakis e o krisiun já estão desligados, mih bonnato é a administrador pós 2007.1 então ela não tem envolvimento. Vc leva as coisas para o lado pessoal, quando não existe, pois não nos conhecemos para ter um "lado pessoal", entendeu? vc é uma pessoa virtual ao meio de tanta gente virtual, eu sou virtual para vc, porém as pessoas que vejo nos olhos todos os dias são reais, existe essa diferença que vc não costuma considerar e então vc cai na armadilha de não saber mais quem é quem e também não saber o que vc realmente quer....

qualquer um bem pode trocar o nickname, começar a prestar suporte e então entrar para a equipe, simples e prático, basta ter um nickname "bonito" e um msn, não concorda comigo?

resumindo, se vc tem problemas comigo? coisas que eu NÃO tenho com vc, é algo a lamentar sua atitude por manter este rancor então. Uma coisa que vc sempre fez foi fugir de mim, sempre falava para conversar com vc por msn e pormos um fim nisso de uma vez, dessa intriga que rola entre eu e vc, mas vc sempre fugiu e nunca quiz conversar, isso desde 2007, quem sabe se a gente tivesse conversado não estaríamos em um outro rumo hj?

vejo hj que vc melhorou muito a sua dicção na comunidade, quem sabe aquele puxão de orelha que vc levou, que te causou todo esse transtorno atual por intrigas não tenha te feito melhorar na sua maneira de se portar na comunidade?

falta vc REFLETIR, eu já esgotei de phpbb, não to mais curtindo muito, ajudo por ajudar pq sei que as pessoas precisam, mas se for verificar, estou mais ativo na comundiade de CentOS e forumgdh do que em qualquer outro suporte do phpBB.

espero que tenha entendido e se quiser meu msn, deixa uma resposta aqui, te garanto uma coisa, da minha parte não irá ler uma ofensa a vc ou ao suporte.
Avatar do usuário
UnionHost
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 543
Registrado em: 10 Dez 2004, 08:35
Localização: Jequié - Bahia
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por UnionHost »

Tu sabe que o phpbbrasil não vai deixar de existir, isso é fato! Não tem outra possibilidade, o domínio sempre estará lá, sempre online, não insiste com isso que não rola velho.
O phpBBrasil sempre vai existir concerteza MAS o que não pode existir é a administração que conheço e que te apoiou 100%, quando você furtou o pacote de linguagem, eles todos sabiam e te deram força são CUMPLICES!

Então, seguindo as regras do suporte phpBBrasil, quando algo desse genero acontece o procedimento padrão seria:

1. Banir quem fez o roubo.

2. Retirar os cargos de quem apoiou! deixando apenas eles lisos com rank de contribuidor.

Eu como ex-membro do seu suporte phpBBrasil sei muito bem isso e impus isso, a pergunta é:

vocês aceitaram?

Não tenho richa contigo apenas não aprovei sua etica, e as dos demais administradores que se encontram la!

Agora você tem richa comigo, quer uma prova? Você criou um tópico fixo com assinaturas ofencivas contra minha pessoa e expos para todos, ta la no seu suporte procure e confira!
Quer mais? Você sem autorização na epoca copiou o meu tópico de RPG e Games sem minha autorização e postou como resposta como se eu tivesse permitido, dentre tantas outras coisas... que não vem ao caso cita pois se não iria fazer um livro.
Agora eu te pergunto o que eu fiz para você? Mostre algo porfavor!

O principal alvo do phpbbrasil sou eu. O angourakis e o krisiun já estão desligados
Não é você, nunca foi, apenas trocamos palavras rápidas, o meu foco sempre foi o phpBBrasil!
Quando eu digo para acabar com a administração atual me refiro ao evento que ocorreu e clamo por justiça!
Você interpreta isso como se eu estivesse te caçando quando na verdade não era, e se algumas vezes estourei contigo foi por justa causa pois com seu jeito astuto fica aprontando e depois tapando o sol com a peneira.


O que a mih bonnato tem haver com isso?

Ela mesmo sabendo de tudo ficou do lado de vocês e aprovou, depois de um tempo curto já era administradora, ou seja vocês mostram gratidão para quem os apoia nas loucuras, como uma pessoa dessa seria confiavel?

Uma coisa que vc sempre fez foi fugir de mim, sempre falava para conversar com vc por msn e pormos um fim nisso de uma vez, dessa intriga que rola entre eu e vc, mas vc sempre fugiu e nunca quiz conversar, isso desde 2007, quem sabe se a gente tivesse conversado não estaríamos em um outro rumo hj?
?? Meu msn, endereço de email, formulario para contato e telefone celular estão aqui: http://www.hostguardian.com.br/contato.php
Nunca fugir de nada, apenas não procurei entrar em contato contigo mas meus dados de contato sempre esteve a disposição do publico, dos internaltas, só é acessar o HostGuardian, clicar em contato e pronto, escolha um dos meios, até por audio caso queira podemos nos falar.
  • Os Melhores do Mundo | SuportephpBB.com.br
    - Suporte com Ética e Seriedade - | Tradução Oficial aqui

    Tradução E3 - Atualizado 3.1.9

    Hospedagem para Sites aqui!
ZIN
Novato
Novato
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Jan 2004, 16:53
Nome Real: Rodrigo Ferrari
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contact:

Re: [Sugestão] União dos suportes e traduções

Mensagem por ZIN »

Ok, não vou tocar em detalhes contigo e vou entrar em contato sim, vou te ligar hj por volta das nove horas horário de verão no sul, as oito para vc, pois antigamente não existiam meios de contato como vc citou, vou aproveitar!

E como dito a pouco pelo meu usuário, o pacote de tradução será colocado a André torato(é daqui, não lembro sobrenome) que acredito ser o andréff e a kairion, então ambos irão discutir o que será feito com o pacote de idiomas. Lembrando que o pacote de idiomas nunca foi do suportephpbb.com.br e sim do phpbb.com.br, pois era uma conquista da equipe do phpbb.com.br e não da equipe do suportephpbb.com.br, pois essa equipe fragmentou do phpbb.com.br assim como o phpbbrasil.com.br também fragmentou do phpbb.com.br, espero que vc consiga entender a diferença que aqui informei.

a mih bonatto teve o livre arbítrio, assim como vc, então não tem como culpar ela, visto que vc seria culpado também se assim for avaliar.

as assinaturas foram feitas sim, mas nunca botando seu nome, uma alusão a uma situação que eu empregava a vc, suas assinaturas também, visto que eu não uso as assinaturas a dois anos e vc ainda continua com elas, demonstrando que ainda alimenta a intriga.

algumas coisas que irei lhe informar.
O krisiun é FUNDADOR e não administrador, ele é FUNDADOR assim como no phpbb.com tem os fundadores ele é o mesmo caso. O rafael angourakis está ausente da comunidade tem um bom tempo, acredito que ele esteja trilhando novas conquistas, não foi retirado da admin ainda pois não obtivemos contato com ele, mesmo vale para mih bonatto!

resumindo, phpbbrasil é kairion, souzadc e eu. ok?
Trancado