Página 1 de 2

Lentidão no fórum

Enviado: 23 Jun 2011, 11:44
por gssilva
Olá, eu não sei se esse problema está ocorrendo apenas comigo, mas de um tempo para cá o fórum começou a ficar lento para carregar, e não é dizer que é minha internet ou o meu computador por que na hora que está essa lentidão eu abro outra página e carrega normal, até vídeos no youtube eu assisto.

Pode ser algum problema no servidor?

Re: Lentidão no fórum

Enviado: 23 Jun 2011, 11:58
por _Vinny_
A minha net é ruim, por isso quase não ligo para a lentidão, mas agora a pouco ficou 5 minutos carregando e nada. Enquanto isso eu visitava outros sites normais e lia meus emails sem problema.

Creio que os responsáveis já devem estar notificados sobre isso, mas aguardar uma solução em breve. ;)

Re: Lentidão no fórum

Enviado: 23 Jun 2011, 12:22
por gssilva
É bom saber que esse não é um problema exclusivo meu. :roll:
Se fosse eu já ia culpar meu note como sempre faço. (acredite, ele sempre é culpado de verdade)

Re: Lentidão no fórum

Enviado: 23 Jun 2011, 15:14
por robra
Eu já percebi isso também mas acho que é normal e também que depende da quantidade de pessoas acessando o Fórum ao mesmo tempo. À noite, essa dificuldade de acesso não acontece.

Abraço. Imagem

Re: Lentidão no fórum

Enviado: 23 Jun 2011, 15:36
por lovestories
também senti dificuldade em acessa o forum aqui, alias ontem chegou a dar a mensagem q o forum estava suspenso :? até fiquei preocupada :roll:

Re: Lentidão no fórum

Enviado: 23 Jun 2011, 16:00
por gssilva
robra escreveu:Eu já percebi isso também mas acho que é normal e também que depende da quantidade de pessoas acessando o Fórum ao mesmo tempo. À noite, essa dificuldade de acesso não acontece.

Abraço. Imagem
De um tempo para cá eu tenho tido esse problema sempre, mesmo a noite.

Re: Lentidão no fórum

Enviado: 23 Jun 2011, 16:08
por _Vinny_
lovestories escreveu:também senti dificuldade em acessa o forum aqui, alias ontem chegou a dar a mensagem q o forum estava suspenso :? até fiquei preocupada :roll:
Esse problema já foi resolvido. ;)


O problema comigo é sempre pela manhã e tarde, a noite fica bem rápido.

Re: Lentidão no fórum

Enviado: 23 Jun 2011, 18:16
por Chico Gois
Realmente estamos com problema no servidor e estamos procurando solucionar.

Re: Lentidão no fórum

Enviado: 25 Jun 2011, 01:33
por claudiosouza
Chico,eu tinha esse problema de lentidão,principalmente a noite quando tinhamos mais acesos simultaneos e quantos mais pessoas iam acesando mais lento ficavá. Quando no começo tinha apenas 10mil usuarios registrados e no maximo 300 em simultaneo mais os visitantes que o numero é bem maior mesmo assim rodava normal,mas em ocasião que tinhamos 140mil usuarios registrados e 5000 usuarios simultaneos tive minha conta encerrada na navehost empresa no qual tinha meu forum hospedado. Com isso aprendi que servidor compartilhado nem pensar e acabei alugando um servidor VPS e resolvi por vez meus problemas de lentidão,hj estou com 26000 usuarios registrados e tenho por meta excluir todos usuarios com mais de 1 ano sem visita ao forum,deixando assim meu BD mais ligth. Pago hj e não sei se posso falar R$399,90 com VPS BR 2GB 2x3.0ghz 2x3.0ghz 2.048MB 80GB ,mas recebo doações para manter essas custas, e não sei se aqui vc poderia contar com esse tipo de doação dos seus usuarios,apesar de poder contar comigo pois sempre que preciso encontro minha solução aqui. Abç. Att:. claudiosouza(claudiosouza é apenas um fake).

Re: Lentidão no fórum

Enviado: 25 Jul 2011, 18:39
por UnionHost
gssilva, robra, lovestories e claudiosouza, verifiquem ae se ta com lentidão agora :?: