Foi resolvido ???

Dúvidas, críticas ou sugestões sobre o Suporte phpBB.
Para demais questões utilize o fórum correto.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Chico Gois »

De um tempinho para cá, tenho notado que o Chico, o Vinny, o Robra e o GSSilva passaram a cobrar que nós marcassemos as respostas que solucionaram os NOSSOS problemas... que chato, meu !!! Toda hora lá vem eles cobrando a marcação do ano passado que deixamos de fazer... até parece que a finalidade do fórum é marcar, marcar, marcar... clique no botão verde, verde, verde, verde, verde, se a resposta atendeu as suas necessidades... a ajuda deles e de todos que podem ajudar é o que menos importa... o que importa é o botão verde... já clicou ???

Eu não gosto nada dessa cobrança... e vocês gostam ??? Pois precisamos fazer algo para parar com isso !!! Precisamos nos unir contra a cobrança... ABAIXO A COBRANÇA !!! - Abaixo as mensagens de cobrança desses 4 cobradores contumazes...
Isto para mim é uma critica.
O Bruno e o Robra estão certos... as cobranças jamais deveriam existir se todos nós tivéssemos consciência de que aqui é um fórum diferente... que esse feedback é importante demais e se é cobrado, é porque os usuários, todos nós, eu incluso, estamos falhando demais... não deveriámos falhar e não deveriam cobrar... se a gente fizer o dever de casa, tudo dará certo...
Texto mais coerente.

Em tempo, quando foi eu cobrei isto. Aliais vocês não sabem mas desde Outubro do ano passado tenho acompanhado o fórum meio que de longe após sofrer um AVC.
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 448
Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
Localização: Araraquara - SP
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Bruno Dias »

caramba cara
melhoras ai pra vc
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Avatar do usuário
Aamirati
Novato
Novato
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Mar 2011, 11:03
Nome Real: Anselmo
Localização: Recife - PE

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Aamirati »

Prezado Chico,

Isoladamente, esses 2 parágrafos são críticos... puaramente uma crítica não construtiva...

O segundo parágrafo isolado, então, é um movimento de anarquia plena... abaixo a ditadura e a ditamole...

Agora, esses 2 parágrafos, inserido no contexto inteiro, são apenas parte do teatrinho, para acordar o pessoal... tem uma figura de linguagem que define melhor esse tipo de redação, que vc diz algo mas espera o efeito oposto... SARCASMO...

Vamos estudar mais português e menos php ... :!: :P :lol:

sarcasmo é ironia maliciosa; escárnio.
Fonte(s):
Aurélio, o pai de todos nós.
Abraços,

Amirati .'.
Avatar do usuário
edvanflavio
Novato
Novato
Mensagens: 150
Registrado em: 10 Mai 2012, 23:24
Nome Real: Edvan Flavio
Localização: Vitoria ES
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por edvanflavio »

Vendo o Aamirati falando tenho a nítida impressão que. ele fez treinamento para-militar.
esta técnica que ele usou e muito usada para manipular pessoas... explico: você finge que ta indignado com uma coisa mostra o quanto esta coisa incomoda e chata etc...
ele fez nos primeiros parágrafos.

"Eu não gosto nada dessa cobrança... e vocês gostam ??? Pois precisamos fazer algo para parar com isso !!! Precisamos nos unir contra a cobrança... ABAIXO A COBRANÇA !!! - Abaixo as mensagens de cobrança desses 4 cobradores contumazes..."

depois de a pessoa adotar a tese dele (se tornar amigo do ponto de vista) ele mostra o quão e importante resolver o duvida gerada(que gerou o tópico) pois as pessoas que posam a mesma duvida. vao olhar o tópico resolvido e ver as medidas que o criador do topico tomou para resolver o problema. pois olhando um tópico e não vendo "Resolvido" da a impressão de que esta aberto ainda.
peço desculpa pela minha intromissão no tema mas acho que ele usou esta técnica. puramente para-militar e de manipuladores. tauvés quando ele so mostrava indi guinado( embora fingindo) era para apenas chamar a atenção dos que pensam da maneira que ele se mostrava(fingindo estar) pensando.
Chico se um dia voltar a ler este tópico por favor tente enxergar com estes olhos pois e o que demostra ser.
Holmes
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1142
Registrado em: 23 Fev 2012, 14:21
Localização: Brasil
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Holmes »

concordo com essa cobrança, assim outros usuários irão direto ao ponto!

vlw fwi, Holmes
Avatar do usuário
AndréFF
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 307
Registrado em: 24 Mar 2006, 23:52
Localização: phpBB_users
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por AndréFF »

O melhor de tudo é esse tópico marcado como resolvido, sem ninguém cobrar :lol:
Avatar do usuário
CharlesFreitas
Novato
Novato
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Abr 2012, 13:13
Nome Real: Charles
Localização: Candeias - Jaboatão dos Guararapes /PE
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por CharlesFreitas »

Olá Amigos,

Estou vendo que o tópico é antigo, mais também irei dar minha opinião. Conheço o nosso amigo Aamirati de outros Fóruns e realmente ele gosta de fazer suas brincadeiras antes de ir ao ponto X da questão...

Cada um tem seu jeito de tentar se expressar, eu particularmente gosto de levar as coisas mais a sério, tomo muito cuidado no que irei escrever para tentar não ser mal interpretado “lógico que tem momentos para tudo e às vezes damos umas brincadeiras de leve”, mais minha opinião a respeito, independente do que foi dito aqui é...

A escrita já é complicada por si só, pois não é como a palavra dita, sendo assim não vem com expressões e ou sentimentos que irá diferenciar tais pontos... Então quando queremos nos expressar seja lá por quais motivos, temos que ter cuidados redobrados nos entrelinhados, para não soar com duplo sentido ou ser mal interpretado, principalmente em fóruns (sejam quais forem) onde temos que ter mais atenção para isso, pois existem todos os tipos de usuários (dos mais novos aos mais antigos, dos mais cultos aos menos cultos) não só Brasileiros como Estrangeiros... Enfim... O bom entendimento da nossa escrita, sem dar espaço para brechas ou duplo sentido é que irá fazer toda a diferença.

Abraços,
Trancado