Foi resolvido ???

Dúvidas, críticas ou sugestões sobre o Suporte phpBB.
Para demais questões utilize o fórum correto.
Avatar do usuário
Aamirati
Novato
Novato
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Mar 2011, 11:03
Nome Real: Anselmo
Localização: Recife - PE

Foi resolvido ???

Mensagem por Aamirati »

Prezados,

De um tempinho para cá, tenho notado que o Chico, o Vinny, o Robra e o GSSilva passaram a cobrar que nós marcassemos as respostas que solucionaram os NOSSOS problemas... que chato, meu !!! Toda hora lá vem eles cobrando a marcação do ano passado que deixamos de fazer... até parece que a finalidade do fórum é marcar, marcar, marcar... clique no botão verde, verde, verde, verde, verde, se a resposta atendeu as suas necessidades... a ajuda deles e de todos que podem ajudar é o que menos importa... o que importa é o botão verde... já clicou ???

Eu não gosto nada dessa cobrança... e vocês gostam ??? Pois precisamos fazer algo para parar com isso !!! Precisamos nos unir contra a cobrança... ABAIXO A COBRANÇA !!! - Abaixo as mensagens de cobrança desses 4 cobradores contumazes...

Estou procurando parceiros para barrar esse quatro cobradores... e é muito simples e fácil de fazermos isso !!!

Basta termos consciência das coisas...

Você já pensou que aqui não é um simples fórum iguais aos que todos nós temos e nos divertimos com ele ??? Já pensou que aqui é um fórum de suporte sério e que esses 4 se dedicam demais e graciosamente para nos ajudar ??? Tens percebido a profundidade das respostas dele, que somente acontecem porque eles foram fundo no nosso problema ??? Já pensou que o SEU problema poderá ser, e normalmente é, igual ao problema que todos NÓS temos ??? Que as vezes levantamos um problema ou ídeia e que todos ficam na espectativa da solução para implementar também ou solucionar o mesmo problema que ainda não tinha sido enxergado ???

Pois é... existem muitas coincidências entre nós e aquilo que lhe ajuda, ajuda a mim também... e se eu não precisar da resposta que lhe ajudou a solucionar o SEU problema, pelo menos aprendi um tiquinho mais...

Vamos colaborar seriamente e acabar com as cobranças...

Pense nisso e naquilo...

Em tempo: esqueci de dizer - Eles cobram porque não estamos fazendo a nossa parte...
Editado pela última vez por Chico Gois em 06 Fev 2012, 23:06, em um total de 1 vez.
Razão: Movido para seção correta.
Abraços,

Amirati .'.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Chico Gois »

Se vai protestar, pelo menos faça na SEÇÂO CORRETA.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Chico Gois »

Uia!

Rebelião............... :lol: :lol: :lol: :lol:

O que eu posso dizer, boa sorte na sua empreitada.
Avatar do usuário
Aamirati
Novato
Novato
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Mar 2011, 11:03
Nome Real: Anselmo
Localização: Recife - PE

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Aamirati »

Prezado Chico,

Ou eu não lhe entendi ou foi vc que não me entendeu... eu não estou me rebelando com nada,,, muito pelo contrário, estou tentando fazer uma campanha para ajudá-los, fazendo com que todos pensem no assunto com seriedade...

Não é possivel que a gente se esqueça SEMPRE desse importante feed-back... eventualmente, até eu esqueço... mas sempre não é aceitável... e como o Robra costuma perguntar... qual foi a resposta que deu certo ??? pois todos querem saber... como eu leio quase tudo o que escrevem, então eu também quero saber... todos querem saber...

Quando a sessão, eu optei por aquela, porque é nela que aparecem mais as mensagens em apreço... mas qualquer uma tá bom, desde que a minha mensagem positiva, jamais um protesto, chegue a todos...

E não é "minha empreitada"... ela é sua... apenas que eu gosto dela e tiro algum proveito...

Enfim, se vc acha que o efeito foi diferente do que eu quis dizer, peço então deletar o tópico... sem qualquer problema de minha parte... apenas quis ajudar... que tal reler a minha mensagem ??? :idea:

Sorry,
Abraços,

Amirati .'.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Chico Gois »

Aamirati,

Entenda algumas coisas:

1- Usuário esta interessado apenas no seu tópico e sua dúvida. Nós somos uma equipe pequena, quando entramos aqui as vezes temos 20 ou mais mensagens por dia, nem sempre lembramos de todos os tópicos que tiveram sua dúvida tirada, por isto é mais facil lembrar o autor do que ficar procurando.

2- É extremamente desagradel e frustante ver um tópico que você ajudou e o autor nem voltar para dar uma satisfação ou a solução encontrada.

3- Eu entendi direito o 1 tópico. A cobrança irá continuar sempre que for necessario.

4- Para sua informação o SuportephpBB não esta ligado e muito menos pertence ao phpbb.com, este site é mantido com recursos proprio, nunca foi pedido um centavo sequer de quem quer que seja, em contrapartida pedimos que algumas regras sejam seguidas, nem que tenhamos que COBRAR sempre.
Avatar do usuário
Aamirati
Novato
Novato
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Mar 2011, 11:03
Nome Real: Anselmo
Localização: Recife - PE

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Aamirati »

Prezado Chico,

Não tenho duvidas de que estamos falando outra língua... vc quer remar na direção norte e eu também, mas parece que estamos remando em direções opostas...

Eu utilizei uma maneira diferente de escrever... mostrei uma espécie de "protesto", como vc chamou, e depois dei a paulada no lombo dos pecadores... buscando acordá-los para essa verdade, que é sua, minha e de todos...

Eu concordo plenamente com a cobrança, quero que vcs continuem, sempre que necessário, quero saber qual foi a solução que resolveu a bronca... eu não estou interessado apenas na MINHA dúvida, e sim nas "aulas" aue vcs dão... nesse quesito, vc se engana ao pensar que a maioria está apenas interessado no seu próprio problema... penso que não...

Eu sei muio bem o que vc sente quando nem um obrigado recebe... procure no BoaDica o Amirati-PE/Aamirati-PE e no Clube do Hardware o Elmo-PE ,,, nem sei mais se os logins eram esses, de tanto tempo que estou fora... com 4.000 e 10.000 respostas, respectivamente, ensinando os outros... e raramente ganhei um tks...

Acabamos polemizando, quando, confesso, espera receber de vcs um tks por estar participando dessa campanha de um modo diferente... e isso acabou ficando desagradável... tenho por vcs o meu apreço e solidariedade...

Embora eu pudesse EDITAR e deletar todo o texto das minhas mensagens para acabar com esse mal entendido, o que acho de extrema ignorância, peço ao companheiro fazê-lo... deletar o tópico inteiro... jamais vou me aborrecer com vcs... se o meu objetivo não foi alcançado, se o missel perdeu a direção, então temos que bater em retirada... e o melhor a fazer é ficar o dito pelo não dito...
Abraços,

Amirati .'.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por robra »

Bem... procuro me ater somente ao suporte do phpbb e não dar opinião em assuntos diversos porque cada um tem a sua opinião e muitas vezes acaba-se discutindo e não chegando a nenhum veredito.
Sua intenção é válida. Entendi que você começou polemizando mas no fim mostrou a verdadeira intensão da "polêmica" ao escrever: "Em tempo: esqueci de dizer - Eles cobram porque não estamos fazendo a nossa parte...".
Só que, infelizmente, 3 motivos indicam que a sua "campanha" de conscientização não dará certo: A falta de hábito, a preguiça e o bom senso.
A falta de hábito que as pessoas normalmente têm de não ler as informações necessárias. Por exemplo: Quem leu as REGRAS antes de abrir seu 1º tópico ?
Pois é. Tem gente que que se registrou no Fórum e nem leu o Termo de Registro, quanto mais as REGRAS.
A preguiça, porque é mais fácil sair abrindo Tópicos do que ficar "gastando" tempo procurando se a minha dúvida já foi respondida em outro Tópico.
O bom senso, porque embora a utilização do "resolvido" não esteja inscrito nas REGRAS, faz parte do bom senso compartilhar a solução obtida e ao mesmo tempo dar uma satisfação à aqueles que gratuitamente e voluntariamente me ajudaram, porém, nem sempre o que é bom senso pra mim é também para você e para os demais usuários.

Abraço. Imagem
Editado pela última vez por robra em 07 Fev 2012, 10:37, em um total de 1 vez.
Razão: Negrito em algumas palavras e inclusão do texto "e para os demais usuários" no final da mensagem.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Chico Gois »

Faço do ROBRA minhas palavras.

Enquanto acharmos necessario a cobrança, nós iremos cobrar.
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Mensagens: 448
Registrado em: 22 Set 2005, 19:11
Localização: Araraquara - SP
Contact:

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Bruno Dias »

pessoal, acho q vcs nao leram o topico inteiro do nosso amigo Aamirati, ou nao compreenderam bem.

Ele esta justamente falando para nós, usuarios, fazermos a nossa parte, e assim voces nao precisariam ficar cobrando.
ele nao reclamou da cobrança, reclamou de ter varias cobranças devido o usuário nao esta fazendo sua parte..

Acho que foi esse o recado que ele quis passa, ou to errado?
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Avatar do usuário
Aamirati
Novato
Novato
Mensagens: 99
Registrado em: 09 Mar 2011, 11:03
Nome Real: Anselmo
Localização: Recife - PE

Re: Foi resolvido ???

Mensagem por Aamirati »

Prezados,

O Bruno e o Robra estão certos... as cobranças jamais deveriam existir se todos nós tivéssemos consciência de que aqui é um fórum diferente... que esse feedback é importante demais e se é cobrado, é porque os usuários, todos nós, eu incluso, estamos falhando demais... não deveriámos falhar e não deveriam cobrar... se a gente fizer o dever de casa, tudo dará certo...

Chico, FALHOU, TEM QUE COBRAR MESMO... tou contigo, de fato e de direito... jamais pensei ou disse ao contrário... ei, tou falando (escrevendo) em português .... :oops: :o

O negócio é o seguinte: máquina entende código binário... sim ou não... do jeito que eu escrevi, consegui enganar a máquina do Chico e deu T I L T ... :ugeek: :ugeek: :ugeek:

Quem mandou ter apenas o binário Tico e o Teco em funcionamento !!! ... :lol: :lol: :lol:
Abraços,

Amirati .'.
Trancado