Página 1 de 1

Dúvida sobre divulgação de sites na assinatura

Enviado: 05 Ago 2014, 12:26
por umarizal
Caros amigos, sei das regras, respeito e prezo muito pelo SuportephpBB e sua equipe de administradores e moderadores, além de usuários em geral.

Por isso venho através desta mensagem solicitar um esclarecimento sobre divulgação de sites na assinatura. Li este trecho das regras:
Regras para propagandas e Anúncios
O Suporte phpBB é hospedado pelo seus administradores, que cederam este espaço para discussões sobre o tema do fórum. Por isso, é proibido propaganda de qualquer meio de outras hospedagens pagas. #
É proibido qualquer tipo de propaganda comercial ou propaganda de sites que tenham objetivo comercial. #
Membros da equipe que compõem o suporte phpbb, estão automaticamente autorizados a fazerem propaganda, caso assim desejarem. #
Porém, quero a opinião de vocês pois gostaria de incluir na minha assinatura um texto com link para esses sites (dentro das limitações de caracteres, linhas e/ou links): Todos, sem excessão, não comercializam nenhum serviço ou produto. Além disso, em todos, a participação é totalmente gratuita e não há comercialização de nenhum tipo de assinatura ou similar.

A renda obtida pelos sites, com o objetivo principal de custear hospedagem e registro ou renovação dos domínios é proveniente de publicidade advinda do Google Adsense. Demais publicidades se tratam de troca de banners entre sites parceiros.

Estes sites são considerados sites de objetivo comercial, mesmo não comercializando nada, nem produtos nem serviços?

Desde já, obrigado.

Re: Dúvida sobre divulgação de sites na assinatura

Enviado: 07 Ago 2014, 00:14
por Chico Gois
Não permitimos assinaturas referentes as sites de hospedagem sendo que a nossa é cedido pelo HOSTGURADIAN, do resto não vejo problema.

Re: Dúvida sobre divulgação de sites na assinatura

Enviado: 07 Ago 2014, 08:55
por umarizal
Obrigado Chico e desculpe por incomodar com talvez uma bobagem.