login unauthorized

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
matheusmcandido
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2012, 16:49

login unauthorized

Mensagem por matheusmcandido »

Qual a URL do seu fórum: http://www.ligadosfans.com.br/testeforum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: Não tenho acesso ao painel administrativo. Nao tenho acesso a nada pelo meu computador, apenas por outros computadores ou dispositivos.
Modificações instaladas: Nenhuma modificação
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Assim que instalei, nunca consegui logar pelo meu computador.
Descreva seu problema: Tento fazer o login pelo meu computador, ou limpar os cookies pelo site. E recebo como resposta uma página em branco escrito: unauthorized
Editado pela última vez por matheusmcandido em 28 Set 2012, 17:34, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: login unauthorized

Mensagem por robra »

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: login unauthorized

Mensagem por _Vinny_ »

Você instalou usando aquele instalador automatico no cpanel da sua hospedagem?

Limpe cookie e cache do seu navegador e tente fazer login.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
The Crow
Novato
Novato
Mensagens: 76
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:59
Localização: Shiga-Japão
Contact:

Re: login unauthorized

Mensagem por The Crow »

Já tive um problema parecido e no meu caso era o kaspersky bloqueando a conexão com o site, aconselho a testar também com outros navegadores.
matheusmcandido
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Set 2012, 16:49

Re: login unauthorized

Mensagem por matheusmcandido »

Sim Vinny, fiz a instalação automática através do painel do meu host. Inclusive, verificando por lá, a versão instalada é a 3.1 (o que é estranho, pois no site do phpbb a versão mais recente não é essa, é uma anterior a essa).

Já limpei cache, cookies, testei em outro browser, resetei conexão. Nada funcionou.


Através do meu smarthphone consigo acessar normalmente o login e o painel administrativo, porém através do meu computador continuo com esse problema de: Unauthorized.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: login unauthorized

Mensagem por Chico Gois »

Se esta no começo sugiro apagar tudo e começar upando arquivos e instalando manualmente.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: login unauthorized

Mensagem por robra »

...fiz a instalação automática através do painel do meu host. Inclusive, verificando por lá, a versão instalada é a 3.1 (o que é estranho, pois no site do phpbb a versão mais recente não é essa, é uma anterior a essa).
Não tem nada de estranho... é que a instalação pelos scripts automáticos oferecidos pelos servidores de hospedagem, como o "FANTÁSTICO" ou o "SOFTACULOUS" é uma Imagem.
A última versão do phpBB é a 3.0.11, conforme está no site www.phpbb.com, e não 3.1 como indicado pelo seu servidor de hospedagem.
Se você quer um Fórum phpBB rodando sem problemas, exclua o conteúdo da pasta /testeforum, o banco de dados respectivo ao Fórum e faça a instalação seguindo o artigo Instalando o phpBB3.
Caso o problema persista, verifique:
1) Se o problema é de seu anti-vírus.
2) Se o problema é um bloqueio de seu servidor de hospedagem, bloqueando o seu IP quando acessa de casa.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Athossouza
Novato
Novato
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Nov 2014, 09:04

Re: login unauthorized

Mensagem por Athossouza »

Caros,

Tenho exatamente o problema do nosso amigo Matheus, estou usando o PHPBB3 e eu consigo usar normalmente estando na minha empresa, mas se uso o Wifi de minha casa a mensagem de unauthorized, alguns membros do forum também me falaram que tbm tem esse problema. Inclusive fiz uma copia do forum dentro de outra hospedagem para testar e tenho o meso problema, ou seja, não é firewel da hopedagem que estaria bloqueando, é alguma coisa no PHP mesmo.

Apesar de ser um forum novo já tem conteúdos importantes e eu não poderia remover e começar do zero.


Desde já eu agradeço se puderem me ajudar.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: login unauthorized

Mensagem por robra »

Athossouza escreveu:Caros,

Tenho exatamente o problema do nosso amigo Matheus, estou usando o PHPBB3 e eu consigo usar normalmente estando na minha empresa, mas se uso o Wifi de minha casa a mensagem de unauthorized, alguns membros do forum também me falaram que tbm tem esse problema. Inclusive fiz uma copia do forum dentro de outra hospedagem para testar e tenho o meso problema, ou seja, não é firewel da hopedagem que estaria bloqueando, é alguma coisa no PHP mesmo.

Apesar de ser um forum novo já tem conteúdos importantes e eu não poderia remover e começar do zero.


Desde já eu agradeço se puderem me ajudar.
Abra um novo tópico com a sua dúvida no fórum correspondente, preenchendo devidamente o formulário de suporte.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado