Inserir a opção RESPONDER COM CITAÇÃO

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
evilasio.tenorio
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2014, 10:33

Inserir a opção RESPONDER COM CITAÇÃO

Mensagem por evilasio.tenorio »

Amigos, estou ingressando agora neste fórum, e espero aprender bastante.

Estou desenvolvendo um novo forum ainda, e estou na fase de testes. Mas não consegui, de forma alguma, identificar qual a opção para que a pessoa que for responder a uma mensagem possa fazê-lo tendo, abaixo, a citação da mensagem anterior que está sendo respondida (verdadeiro RESPONDER COM CITAÇÃO). Não consigo identificar qual o recurso que deve ser habilitado ou desabilitado para que a pessoa possa responder com citação.
Para deixar claro, fiz a busca aqui e não localizei posts semelhantes a este.
evilasio.tenorio escreveu:Amigos, estou ingressando agora neste fórum, e espero aprender bastante.

Estou desenvolvendo um novo forum ainda, e estou na fase de testes. Mas não consegui, de forma alguma, identificar qual a opção para que a pessoa que for responder a uma mensagem possa fazê-lo tendo, abaixo, a citação da mensagem anterior que está sendo respondida (verdadeiro RESPONDER COM CITAÇÃO). Não consigo identificar qual o recurso que deve ser habilitado ou desabilitado para que a pessoa possa responder com citação.
Mesmo seguindo os passos deste tópico (viewtopic.php?t=47647) não consegui fazer aparecer os botões.

Poderiam me ajudar?

Obrigado.
Editado pela última vez por robra em 30 Jul 2014, 15:24, em um total de 2 vezes.
Razão: Ao postar, observe as regras de utilização.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Inserir a opção RESPONDER COM CITAÇÃO

Mensagem por robra »

Na mensagem viewtopic.php?f=149&t=47647#p284098, do tópico citado:
O problema dos botões não aparecerem ou é falta das devidas permissões dos grupos em fóruns, ou falta do arquivo da imagem na respectiva pasta do idioma ou falta da devida permissão na pasta onde estão as respectivas imagens, e nos tópicos já resolvidos sobre o assunto "botões não aparecem" há vários casos envolvendo estas 3 situações.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado