Calendário anual em uma única página

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Gisele Passoni
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2014, 07:31

Calendário anual em uma única página

Mensagem por Gisele Passoni »

Bom dia a todos!

Preciso desenvolver um sistema em php que gere um calendário anual. Até aí encontrei vários na net mas, não do jeito que preciso!
Eu preciso que gere o calendário inteiro (com todos os meses, um em baixo do outro) depois de informar o ano a ser visualizado. Meu problema é como vou fazer gerar esse calendário completo (ano inteiro) a partir da informação do ano... deu pra entender? Ele tem que ser dinâmico, ou seja, ao informar o ano em um campo de formulário, ele gere os meses, um embaixo do outro.
Encontrei vários que mostra o mês atual e depois tem as opção de avançar ou voltar... não pode ser assim...
Ah, pode conter javascript, css... mas tem que ser para php, pq vou utilizar isso para desenvolver um calendário de eventos, onde será mostrado o ano inteiro em uma única página (simulando o que temos no momento em pdf)
Aguardo resposta!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Calendário anual em uma única página

Mensagem por robra »

O suporte aqui é para phpBB(PHP Bulletin Board) e não programação em php.
Sugiro que procure um suporte em Fóruns voltados à programação em php como http://forum.imasters.com.br/ ou http://phpbrasil.com/, ou uma olhada no resultado da busca https://www.google.com.br/search?q=scri ... d=0CEcQsAQ talvez ajude.
:arrow: Tópico movido para o fórum mais adequado.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado