[duvida] trocar grupo ao se cadastrarem

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: [duvida] trocar grupo ao se cadastrarem

Mensagem por robra »

jonathasqs escreveu:Robra, muito complexo rs. Há outra alternativa, tipo mudar nos arquivos e trocar os nomes? Daria certo? Digo dos grupos pré definidos.
Complexo ??
Bem, tudo é complexo quando não se usa o manual de instruções ou o guia do usuário de qualquer coisa. É como comprar um telefone novo e não ler o manual. Não vai saber usar os 100% dos recursos que o telefone oferece, ficando limitado somente a ligar e atender ligações. Pode ir "fuçando" mais vai acabar apagando o que não devia apagar e terá de restaurá-lo de fábrica, perdendo tudo só porque não quer ler o manual.
Assim também no phpBB, há vários artigo e tutorias ensinando a instalar MODs manualmente, pelo AutoMOD, aplicá-las em outros estilos, e muitas outras coisas, mas é preciso pesquisar e ler sobre o assunto.
Quanto a mudar os nomes dos grupos "padrão", há outros tópicos já resolvidos que abordam este assunto. É só usar o "Pesquisar..." no topo da página que você encontrará. Ok ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado