mod para doações e mesnsalidades

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
edvanflavio
Novato
Novato
Mensagens: 150
Registrado em: 10 Mai 2012, 23:24
Nome Real: Edvan Flavio
Localização: Vitoria ES
Contact:

mod para doações e mesnsalidades

Mensagem por edvanflavio »

Ola desculpe. escrever sem preencher o formulário mas nao encontrei o link para o formulário.
bom minha versão do phpbb e 3.0.11 . primeiro nao sei se ainda dao suporte para esta versão pois nao achei nada que disse-se que nao também.
bom meu problema e que criei um grupo vip em meu forum onde as pessoas poderão entrar em contato comigo . apos fazer o pagamento. de uma mensalidade ou doaçao. por isso prciso que me indique uma mod.
ate ja criei botoes na pay pal e pag seguro. mas que viraro mensalidade. e eu estaria obrigando os usuários a pagar todo mes. mas nao e isso que quero. quero que ao pagar ele receba uma senha por email e se logue no meu forum onde ele tera entao meu contato pessoal. se for tirar apenas uma duvida entao nao sera cobrada nova mensalidade. e depois que espirar o tempo dele (31 dias) ele volte a ser usuário comum do forum. isso porque na area vip vou estar postando imagens e talves videos. entao se ele precisar novamente daqui a 2 meses pagara novamente. o valor será irrisorio. mas todos nos sabemos que nos ajuda. teia como alguém me ajudar mas nesta.
?
desculpe tambem pois postei no lugar errado so depois que vi tinha suporte mas versao antiga peço que por favor mova meu topico pois nao consegui faze-lo
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: mod para doações e mesnsalidades

Mensagem por Chico Gois »

Ou você faz isto manualmente

Ou tenta com este MOD https://www.phpbb.com/community/viewtop ... #p12981883
charilshimi
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2015, 00:28

Re: mod para doações e mesnsalidades

Mensagem por charilshimi »

I favor a lot of good. It is common knowledge that must be researched Bruera it.
Trancado