Fiz m.....

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
Osbra
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2015, 15:47

Fiz m.....

Mensagem por Osbra »

Fiz merda e em vez de rodar o pacote de atualização do 3.0.13 para o 3.0.14, rodei o de instalação do 3.0.14. E não tenho o backup dos arquivos. E agora?
Editado pela última vez por Osbra em 03 Dez 2015, 16:09, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Osbra
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2015, 15:47

Re: [Suporte] Fiz m.....

Mensagem por Osbra »

Eu tenho um backup do velho 3.0.2. Adianta eu deletar udo, por esse backup no ar e rodar o kit de atualização do 3.0.2 para o 3.0.14?
Avatar do usuário
Osbra
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2015, 15:47

Re: [Suporte] Fiz m.....

Mensagem por Osbra »

Achei um backup do 3.0.12. Até ok

Baixei o pacote certo desta vez (o de atualização 12 para 14) e agora tá dando esse erro:

Fatal error: Call to undefined method diff3::get_num_conflicts() in /home/hcruz/public_html/phpBB3/install/install_update.php on line 1549
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: [Suporte] Fiz m.....

Mensagem por henrique.seven2011 »

Seu tópico está sendo fechado por.
  1. Por Floodar
  2. Uso indevido de tag SUPORTE.
Leia antes de abrir algum tópico: http://www.suportephpbb.com.br/portal/h ... de-conduta
Próxima vez será advertido e se persistir será banido;
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: [Suporte] Fiz m.....

Mensagem por Chico Gois »

@henrique.seven2011 Calma.... ;-)

É impossível você instalar um novo encima de uma instalação já feita. Remova a pasta install e limpe o cache
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: [Suporte] Fiz m.....

Mensagem por henrique.seven2011 »

Tranquilo, só segui as regras. Já puni de imediato devido o flood duplo.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: [Suporte] Fiz m.....

Mensagem por Chico Gois »

Movimento esta tão fraco que não precisa...... :sick:
Avatar do usuário
Osbra
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2015, 15:47

Re: [Suporte] Fiz m.....

Mensagem por Osbra »

Chico Gois escreveu:@henrique.seven2011 Calma.... ;-)

É impossível você instalar um novo em cima de uma instalação já feita. Remova a pasta install e limpe o cache

Tanto é que eu consegui :(. Bem que eu estranhei quando ele disse que o nome de tabela phpBB_ já tava em uso e mandou criar outro nome de tabela.

Eu deletei os arquivos, botei um backup antigo do 3.0.12 que eu tinha e tentei rodar o pacote de atualização do 3.0.12 para o 0.14 (insisitir no erro é burrice -P ) e agora dá o seguinte erro:

Fatal error: Call to undefined method diff3::get_num_conflicts() in /home/hcruz/public_html/phpBB3/install/install_update.php on line 1549

Em tempo: eu aguardei os arquivos da nova instalação do 3.0.14. Será que teria como, sei lá, aproveita-los? Editar não sei, o config.php ou algum outro arquivo central para esse se comunicar com as tabelas phpBB_ e nâo com as novas phpBB3_ ??

Em tempo 2: moderação, pode trancar, botar aviso de resolvido, sei lá mas o que importa é que resolvi. Como? Coloquei no ar de novo os arquivos da nova versão que eu sem querer havia instalado por cima do fórum antigo. Só que editei o config.php no bloco de notas para ele procurar as tabelas do fórum antigo e funcionou. Entrei no painel de controle e esse afirmava que eu estava na versão 3.0.12 ainda (não me pergunte pq se tinha feito a merda rodando uma versão de instalação do 3.0.14 mas enfim...) e sugeriria atualizar para a 3.0.14. Bem, upei os arquivos do kit de atualização do 3.0.12 para 3.0.14 e voi lá, consegui atualizar e tá tudo rodando de boa. ;)
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Fiz m.....

Mensagem por Chico Gois »

O que você pode fazer é entrar no phpmyadmin e apagar as tabelas erradas.

Backup sempre.
Trancado