Msg de erro

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Edumalves
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2013, 14:27

Msg de erro

Mensagem por Edumalves »

Ola amigos

Gostaria de pedir um favor simples à vcs

Estou instalando um mod chamado add user e estou recebendo a seguinte msg de erro

[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/utf/utf_tools.php on line 1845: htmlspecialchars(): Invalid multibyte sequence in argument

Ele cria o usuario de qq jeito..essa msg acho q tem a ver com o email que ele manda ao novo user

Só queria que vcs me confirmassem isso...o que esse erro está apontando..apenas isso

Obrigado!!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Msg de erro

Mensagem por robra »

:arrow: Qual endereço do seu Fórum :?:

:arrow: Segundo as Regras de Utilização - http://www.suportephpbb.com.br/regras#rule3h, "Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão.". Um título como "Msg de erro" além de não condizer com as regras também não ajuda nada na indexação do Fórum. Por este motivo, edite sua 1ª mensagem alterando o título para "Erro na instalação da MOD Add User" ou algo parecido.

Abraço. Imagem
Por gentileza, atentar para a postagem do tópico no fórum respectivo ao assunto.
Se o assunto é sobre MODs, então o fórum correto é o "MOD's / Hack" e não "Suporte Geral", onde originalmente foi postado.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Jowjow
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2010, 20:12

Re: Msg de erro

Mensagem por Jowjow »

vc deve ter errado na instalação da mod...na hora da edição do arquivo includes/utf/utf_tools.php...da uma checada na edição...

qual a URL do download da mod?
Trancado