Dificuldade na instalação de MODS

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Dificuldade na instalação de MODS

Mensagem por robra »

Cara... qual é a dificuldade ?
No artigo Instalando o AutoMOD tem lá :
Download do AutoMOD: AutoMOD
É só clicar no AutoMOD que será redirecionado à página oficial do AutoMOD no phpbb.com, e aí basta clicar no botão verde:
img000.jpg
Depois, é seguir as instruções do artigo supracitado. Leia-o com atenção e devagar.

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
brunoriggs
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Out 2013, 23:08

Re: Dificuldade na instalação de MODS

Mensagem por brunoriggs »

Fiz exatamente isso, mas baixe ai esse arquivo, ele não tem pasta INSTALL, e a pasta do fórum é apagada após a instalação do Fórum. Eu terei então que baixar novamente o fórum, copiar os arquivos do mod, e instalar?
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Dificuldade na instalação de MODS

Mensagem por robra »

Lá na página do AutoMOD no phpbb.com, clicando no botão verde, você baixou um arquivo compactado .zip .
Você o descompactou em seu PC :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
brunoriggs
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Out 2013, 23:08

Re: Dificuldade na instalação de MODS

Mensagem por brunoriggs »

Sim baixei por lá, vem 03 pastas:

develop
docs
root


e 03 arquivos

install_mod.xml
modx.prosilver.en.xls
README.md


Joguei estes arquivos e pastas na raiz do fórum como manda o tuto.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Dificuldade na instalação de MODS

Mensagem por robra »

Ahhhhhhh!!! Tá.
Então, ao descompartar o arquivo, você tem um diretório, ou pasta, "root" da MOD.
Bem... acho melhor você ler o artigo Instalando o AutoMOD novamente com mais atenção, porque você está fazendo errado.
:arrow: O que o artigo fala sobre este diretório "root" da MOD :?:
:arrow: No diretório "root" da MOD tem a pasta "install" :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
brunoriggs
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Out 2013, 23:08

Re: Dificuldade na instalação de MODS

Mensagem por brunoriggs »

Manjei, se eu for em http://pedalasalvador.com.br/forum/root ... /index.php

Aparece isso


Warning: include(../common.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/pedalasa/public_html/forum/root/install/index.php on line 19

Warning: include(../common.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/pedalasa/public_html/forum/root/install/index.php on line 19

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../common.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/pedalasa/public_html/forum/root/install/index.php on line 19

Fatal error: Call to a member function session_begin() on a non-object in /home/pedalasa/public_html/forum/root/install/index.php on line 20
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Dificuldade na instalação de MODS

Mensagem por robra »

Cara... tu tá "zuando". Fala aí.
Leia o artigo novamente Instalando o AutoMOD...Imagem
O que você entende por:
"A imagem mostra a estrutura de arquivos dentro do diretório "root". Basta copiá-los para o diretório raiz do seu fórum (ou seja, copiá-los para seuforum.com.br/forum) substituindo quando especificado pelo cliente FTP."
Tá de brincadeira... Imagem

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
brunoriggs
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Out 2013, 23:08

Re: Dificuldade na instalação de MODS

Mensagem por brunoriggs »

Cara, me desculpa, consegui aqui. Era realmente uma burrada das cavernosas minha, desculpa ai ahuauhauha. Você já deve estar louco aqui. Tô te devendo algumas caixas de cerveja kkkkk.

Meu Filezilla não estava substituindo por algum motivo (Erro Juvenil).

Valeu
Trancado