Falta Mods para 3.0.12 ou estou enganado?

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
brunoriggs
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Out 2013, 23:08

Falta Mods para 3.0.12 ou estou enganado?

Mensagem por brunoriggs »

Após cometer alguns erros juvenis, com a ajuda do colega robra eu consegui instalar o AutoMOD, mas percebi que meu painel é o 3.0.12 e a maioria dos MODs estão ainda na versão 3.0.11, estou enganado ou de fato existe essa pequena falta de atualização dos MODs por parte dos desenvolvedores?

Abraços.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Falta Mods para 3.0.12 ou estou enganado?

Mensagem por robra »

Dispomos de uma ferramenta muito útil que é a "Pesquisa Personalizada", no topo da página, sendo que 97% das dúvidas quanto a instalação e utilização do phpBB, bem como quanto a instalação e problemas com MODs, já se encontram respondidas em tópicos já resolvidos.
Esta sua dúvida, por exemplo, usando a "Pesquisa Personalizada" com o texto "mod versão diferente", no retorno da pesquisa o 1º link já contém a resposta.
Além disso, se observar a data de lançamento da versão 3.0.12, vai ver que ela é muito recente.
Em todo caso, se não encontrar uma resposta adequada à sua dúvida, então, abra um novo tópico no fórum correspondente.
Por gentileza, atentar para a postagem do tópico no fórum respectivo ao assunto.
Se o assunto é sobre MODs ou modificações para adicionar recursos, então o fórum correto é o "MOD's / Hack" e não "Feedback", onde originalmente foi postado. Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Falta Mods para 3.0.12 ou estou enganado?

Mensagem por Chico Gois »

brunoriggs escreveu:Após cometer alguns erros juvenis, com a ajuda do colega robra eu consegui instalar o AutoMOD, mas percebi que meu painel é o 3.0.12 e a maioria dos MODs estão ainda na versão 3.0.11, estou enganado ou de fato existe essa pequena falta de atualização dos MODs por parte dos desenvolvedores?

Abraços.
Nem sempre as MOD precisam ser atualizadas para a versão mais nova do phpBB
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5906
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Falta Mods para 3.0.12 ou estou enganado?

Mensagem por _Vinny_ »

Chico Gois escreveu:Nem sempre as MOD precisam ser atualizadas para a versão mais nova do phpBB
Acrescentando... Porque geralmente elas mantém a compatibilidade entre essa troca de versão. ;)
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Trancado