Como renomear o link de um Portal

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Car2013
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Nov 2013, 23:50

Como renomear o link de um Portal

Mensagem por Car2013 »

Olá,
Tenho um portal instalado (mod Board3)... e como sabem, o link para ele é /portal.php.
No entando, gostaria de mudar esse nome (link), para que pudesse ser acessado de outro maneira... tipo "www.meuforum.com/meuportal.php". Como fazer?

Lembrando que mudei no .htacess, como tambem renomeando simplesmente esse raiz/portal.php. Nao sei se fiz certo, mas funcionou...em parte... ja que no overall_header.html o cod {U_PORTAL} ainda direciona ao portal.php ... e nao sei como mudar essa ordem para o {U_PORTAL} funcionar linkado ao meuportal.php

Agradeço.
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Como renomear o link de um Portal

Mensagem por Chico Gois »

Pelo menos forneça o endereço do fórum!
Car2013
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Nov 2013, 23:50

Re: Como renomear o link de um Portal

Mensagem por Car2013 »

Poxa, nao vejo a relevancia de informar o endereço do forum ou não. Se ainda me perguntasse qual o estilo que estou usando...ate vai. Mas que que vai mudar divulgar o endereço ou não? Preciosismo em excesso, ao meu ver.
Se estou aqui é pra tentar conseguir uma mão amiga... e nao ficar divulgado ou mostrando meu forum.

No mais, depois dessa enrolação, nem precisa mais. Ja achei a resposta sozinho mesmo.

Abraços
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Como renomear o link de um Portal

Mensagem por robra »

Da próxima vez que algum membro da Equipe pedir o endereço do seu Fórum e você não quiser torná-lo público, então, mande uma MP(Mensagem Privada) a este mesmo membro da Equipe contendo o link de seu Fórum.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado