Botão Novo Tópico

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Botão Novo Tópico

Mensagem por _Vinny_ »

Só me confirma que o seu estilo é o Acidtech.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
professor mauricio
Novato
Novato
Mensagens: 130
Registrado em: 02 Abr 2011, 11:58

Re: Botão Novo Tópico

Mensagem por professor mauricio »

Opa, acho que posso ajudar...

primeiro vc vê se o botão está onde os botões devem ficar (tenha certeza de ser a pasta do seu template)

depois vê no html do viewforum e ou do viewtopic se o caminho pro botão está correto (dependendo do caso, vc pode substituir a chave pelo endereço que vc tem certeza

depois vc vê no css se não tem nada atrapalhando a entrada do botão

e aproveita para ver no php se a entrada que gera o caminho img descrito em {U_...} não está com algum problema...

ufa..
Comeu uma pizza que pode melhorar?
Indique o Fórum de Pizzarias para a pizzaria do seu bairro!
Somos um grupo de empreendedores focados em capacitação e desenvolvimento de expertise em pizzas.
Avatar do usuário
azambuja
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mar 2011, 11:32
Localização: Santa Maria-RS

Re: Botão Novo Tópico

Mensagem por azambuja »

sim vinny é Acidtech.
Avatar do usuário
azambuja
Novato
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mar 2011, 11:32
Localização: Santa Maria-RS

Re: Botão Novo Tópico

Mensagem por azambuja »

professor mauricio escreveu:Opa, acho que posso ajudar...

primeiro vc vê se o botão está onde os botões devem ficar (tenha certeza de ser a pasta do seu template)

depois vê no html do viewforum e ou do viewtopic se o caminho pro botão está correto (dependendo do caso, vc pode substituir a chave pelo endereço que vc tem certeza

depois vc vê no css se não tem nada atrapalhando a entrada do botão

e aproveita para ver no php se a entrada que gera o caminho img descrito em {U_...} não está com algum problema...

ufa..
vou testar e ja comunico se consegui ou nao :D
vlww galera por tentar ajudar
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Botão Novo Tópico

Mensagem por _Vinny_ »

azambuja escreveu:sim vinny é Acidtech.
Baixei o estilo e os botões, enviei para o diretorio styles do meu phpBB e instalei depois no Painel de Administração. Veja algumas screenshots:
1.jpg
3.jpg
Aqui funciona perfeitamente.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Astesio
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2013, 11:37

Re: Botão Novo Tópico

Mensagem por Astesio »

Estou com o mesmo problema no meu site, http://clubedosdesenvolvedores.com.br/forum, no meu caso eu instalei o original em english, depois add a linguagem pelo ftp e instalei, ativei como a padrão e desinstalei pelo painel o english funcionou a tradução depois tive a ideia de copiar o tema subsilver2 e criar um novo tema chamado Clubedosdesenvolvedores, reescrevei todo css, e os arquivos de manifesto, do template, deu tudo certo, ai percebi que nao tinha o botão novo tópico, bom eu fiz esse procedimento para no caso de fazer futuras upgrade não perder meu estilo personalizado, ai fui em varios fórum atras do meu problema ate nesse eu achei gente com o mesmo problema ai adcionei a pasta pt_br no meu imageset do tema e nada, ai muita gente falava que mudou que agora e pt-br, alterei e nada, fui em languagem e alterei pt_br para pt-br e todos temas também para pt-br e deu um erro, então voltei tudo para o original sendo que agora se você for em membros do fórum vai ver que começou a chamar os botões de site, emails etc, mas o novo tópico não chamou o que pode ser? Detalhe faça um teste antes de registra no fórum clique em um dos fórum você vai ver o botão de criar novo tópico ao se cadastrar e clicar no fórum desejado o botão desaparece, será alguma configuração no administrator? Me ajudem pessoal.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Botão Novo Tópico

Mensagem por robra »

Astesio escreveu:Estou com o mesmo problema no meu site, http://clubedosdesenvolvedores.com.br/forum, no meu caso eu instalei o original em english, depois add a linguagem pelo ftp e instalei, ativei como a padrão e desinstalei pelo painel o english funcionou a tradução depois tive a ideia de copiar o tema subsilver2 e criar um novo tema chamado Clubedosdesenvolvedores, reescrevei todo css, e os arquivos de manifesto, do template, deu tudo certo, ai percebi que nao tinha o botão novo tópico, bom eu fiz esse procedimento para no caso de fazer futuras upgrade não perder meu estilo personalizado, ai fui em varios fórum atras do meu problema ate nesse eu achei gente com o mesmo problema ai adcionei a pasta pt_br no meu imageset do tema e nada, ai muita gente falava que mudou que agora e pt-br, alterei e nada, fui em languagem e alterei pt_br para pt-br e todos temas também para pt-br e deu um erro, então voltei tudo para o original sendo que agora se você for em membros do fórum vai ver que começou a chamar os botões de site, emails etc, mas o novo tópico não chamou o que pode ser? Detalhe faça um teste antes de registra no fórum clique em um dos fórum você vai ver o botão de criar novo tópico ao se cadastrar e clicar no fórum desejado o botão desaparece, será alguma configuração no administrator? Me ajudem pessoal.
Abra um novo tópico com o seu problema ou dúvida, preenchendo o formulário de suporte. ;) Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado