Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
By _Vinny_
O Styles Database do phpBB.com conta agora com um grande recurso, a integração com o ColorizeIt.

O que o recurso faz? Para quem não sabe, no site do ColorizeIt é possível colorir centenas de estilos apenas escolhendo na paleta de cores, sem a necessidade de editar qualquer arquivo. O recurso agora é integrado aos estilos do phpBB.com, onde ao visualizar a página do estilo é possível colorir e baixar o estilo. O esquema de cores pode ser salvo em um código onde será possível carregar o esquema novamente.

O recurso ainda esta em fase de testes, mas já está disponível para uso. Nem todos os estilos suportam o ColorizeIt, mas grande maioria pode ser colorida.

Todos os estilos estão incluídos, aqui deixo um link de teste do meu estilo: Extremedark Red

Qualquer bug encontrado, pode ser reportado ao Bug tracker.
By robra
Beleza... realmente este recurso é muito bom pra quem gosta de mudar tudo toda hora, igual a lovestories...Imagem
...se bem que ela está mais sossegada agora.

Abraço. Imagem
By lovestories
robra escreveu:Beleza... realmente este recurso é muito bom pra quem gosta de mudar tudo toda hora, igual a lovestories...Imagem
...se bem que ela está mais sossegada agora.

Abraço. Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: eu gosto de mudar sim adoro :D
By JM Pessanha
É uma boa ferramenta, mas um pouco confusa de utilizar. Além disso, algumas cores parece que não são aceitas ou simplesmente não são aplicadas.

Se quiser envie dados de acesso para que eu possa […]

OLá também preciso de um té[…]

Continua a mesma coisa. Acredito que mudanç[…]