Alguns botões não aparecem no tema 0mega

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
dmandrack
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2013, 13:45

Alguns botões não aparecem no tema 0mega

Mensagem por dmandrack »

Qual a URL do seu fórum: http://rotaesports.com/index.php/site-forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D
Estilos instalados: 0mega
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: O fórum é novo, desde sua criação notamos esse problema em relação a alguns temas.
Descreva seu problema: Alguns botões não aparecem, e notei que eles estão dentro da pasta \"en\" que fica dentro da pasta imageset.

São eles, editar post, quote, multi-quote, os ícones que aparecem ao lado de responder post ou mp também. No log que aparece em manutenção me aparece o seguinte erro seguidamente:

Erro na localização do set de imagens
» 0mega

Esse é o tema que estamos querendo aplicar ao fórum, porém esse erro não dá só nele. Acredito que o erro está na folha CSS, mas não estou encontrando onde ele está, vocês poderiam me ajudar?
Editado pela última vez por dmandrack em 27 Mai 2013, 00:39, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Alguns botões não aparecem no tema 0mega

Mensagem por robra »

Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "botões não aparecem" e, no retorno da pesquisa, você encontrá sobre o assunto em vários tópicos já resolvidos.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
dmandrack
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2013, 13:45

Re: Alguns botões não aparecem no tema 0mega

Mensagem por dmandrack »

Eu já havia feito isso, e infelizmente nenhum dos casos resolveu meu problema.

Felizmente no fórum de suporte americano eles me responderam prontamente ao invés de pedir para que eu acessa-se o FAQ, e me ajudaram a resolver meu problema.

Podem fechar o tópico, abraço.
Trancado