Inserindo bloco para inserir código html.

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Reginaldo Bandeira
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Ago 2013, 22:35
Nome Real: Reginaldo Bandeira
Localização: Ijuí-RS
Contact:

Inserindo bloco para inserir código html.

Mensagem por Reginaldo Bandeira »

Qual a URL do seu fórum:
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: PROSILVER
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema:.

Boa tarde gostaria de saber se alguém pode me ajudar a inserir um bloco no cabeçalho ao lado direito em cima da pesquisa para mim inserir um código html nele de um suporte online desde já agradeço.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Inserindo bloco para inserir código html.

Mensagem por _Vinny_ »

Poste aqui o seu arquivo styles/prosilver/template/overall_header.html
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Inserindo bloco para inserir código html.

Mensagem por robra »

:arrow: Qual o endereço de seu Fórum :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Reginaldo Bandeira
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Ago 2013, 22:35
Nome Real: Reginaldo Bandeira
Localização: Ijuí-RS
Contact:

Re: Inserindo bloco para inserir código html.

Mensagem por Reginaldo Bandeira »

O endereço do meu fóum é www.tecnicomestre.com o overall_header faça o download no link.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/369 ... eader.html
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Inserindo bloco para inserir código html.

Mensagem por robra »

1. E quanto ao tópico Criar menus com varias abas no fórum phpbb3 :?:
Ao visitar seu Fórum http://www.tecnicomestre.com/, me parece que foi resolvido porque já está com abas no menu na barra de navegação. Sendo assim, por gentileza, poste uma mensagem lá no tópico supracitado informando como conseguiu colocar as abas na barra de navegação e marque a sua resposta lá com o "resolvido", compartilhando a solução com os demais usuários.

2.
_Vinny_ escreveu:Poste aqui o seu arquivo styles/prosilver/template/overall_header.html
Isso significa copiar todo o conteúdo de seu arquivo overall_header.html e usar o BBcode [code] para postá-lo dentro de sua mensagem.

3. Os "vistantes" não visualizam a "pesquisa". Poderia incluir no formulário, na 1ª mensagem deste tópico, um Login e senha de um usuário de teste :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Reginaldo Bandeira
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Ago 2013, 22:35
Nome Real: Reginaldo Bandeira
Localização: Ijuí-RS
Contact:

Re: Inserindo bloco para inserir código html.

Mensagem por Reginaldo Bandeira »

Ao meu ver não foi resolvido amigo eu gostaria de colocar um menu igual a este do fórum com seus devidos links e paginas e isso não estou conseguindo fazer o menu que inseri somente tem links para pesquisa, membros e faq e não é isso que eu gostaria eu que uma aba download uma portal e outra artigos e dicas mas que chame as paginas iguais como esta neste fórum será que poderia me ajudar por favor mas vou colocar resolvido lá no outro tópico se achas que devo fazer isso obrigada.

Código: Selecionar todos

<!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd">
<html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml" dir="{S_CONTENT_DIRECTION}" lang="{S_USER_LANG}" xml:lang="{S_USER_LANG}">
<head>
<link rel="shortcut icon" href="/images/favicon.ico" type="image/x-icon" />
<meta http-equiv="content-type" content="text/html; charset={S_CONTENT_ENCODING}" />
<meta http-equiv="content-style-type" content="text/css" />
<meta http-equiv="content-language" content="{S_USER_LANG}" />
<meta http-equiv="imagetoolbar" content="no" />
<meta name="resource-type" content="document" />
<meta name="distribution" content="global" />
<meta name="keywords" content="forum de impressoras, forum copiadoras, forum de copiadoras, manutencao em copiadoras, manutencao em copiadora, manutencao copiadoras, cursos de copiadoras, curso copiadoras, cursos manutencao copiadoras, tecnico de copiadoras, assistencia tecnica impressoras, assistencia tecnica copiadoras, impressoras, copiadoras, multifuncionais, tecnico mestre, defeito, solucoes, manual de servico, manual de partes, service manual, suporte tecnico, sistemas de impressao, locacao de impressoras, locacao, outsourcing" />
<meta name="description" content="O Maior Portal de Conteúdo em Manutenção e Assistência Técnica." />
{META}
<title>{SITENAME} &bull; <!-- IF S_IN_MCP -->{L_MCP} &bull; <!-- ELSEIF S_IN_UCP -->{L_UCP} &bull; <!-- ENDIF -->{PAGE_TITLE}</title>

<!-- IF S_ENABLE_FEEDS -->
	<!-- IF S_ENABLE_FEEDS_OVERALL --><link rel="alternate" type="application/atom+xml" title="{L_FEED} - {SITENAME}" href="{U_FEED}" /><!-- ENDIF -->
	<!-- IF S_ENABLE_FEEDS_NEWS --><link rel="alternate" type="application/atom+xml" title="{L_FEED} - {L_FEED_NEWS}" href="{U_FEED}?mode=news" /><!-- ENDIF -->
	<!-- IF S_ENABLE_FEEDS_FORUMS --><link rel="alternate" type="application/atom+xml" title="{L_FEED} - {L_ALL_FORUMS}" href="{U_FEED}?mode=forums" /><!-- ENDIF -->
	<!-- IF S_ENABLE_FEEDS_TOPICS --><link rel="alternate" type="application/atom+xml" title="{L_FEED} - {L_FEED_TOPICS_NEW}" href="{U_FEED}?mode=topics" /><!-- ENDIF -->
	<!-- IF S_ENABLE_FEEDS_TOPICS_ACTIVE --><link rel="alternate" type="application/atom+xml" title="{L_FEED} - {L_FEED_TOPICS_ACTIVE}" href="{U_FEED}?mode=topics_active" /><!-- ENDIF -->
	<!-- IF S_ENABLE_FEEDS_FORUM and S_FORUM_ID --><link rel="alternate" type="application/atom+xml" title="{L_FEED} - {L_FORUM} - {FORUM_NAME}" href="{U_FEED}?f={S_FORUM_ID}" /><!-- ENDIF -->
	<!-- IF S_ENABLE_FEEDS_TOPIC and S_TOPIC_ID --><link rel="alternate" type="application/atom+xml" title="{L_FEED} - {L_TOPIC} - {TOPIC_TITLE}" href="{U_FEED}?f={S_FORUM_ID}&t={S_TOPIC_ID}" /><!-- ENDIF -->
<!-- ENDIF -->

<!--
	phpBB style name: prosilver
	Based on style:   prosilver (this is the default phpBB3 style)
	Original author:  Tom Beddard ( http://www.subBlue.com/ )
	Modified by:
-->

<script type="text/javascript">
// <![CDATA[
	var jump_page = '{LA_JUMP_PAGE}:';
	var on_page = '{ON_PAGE}';
	var per_page = '{PER_PAGE}';
	var base_url = '{A_BASE_URL}';
	var style_cookie = 'phpBBstyle';
	var style_cookie_settings = '{A_COOKIE_SETTINGS}';
	var onload_functions = new Array();
	var onunload_functions = new Array();

	<!-- IF S_USER_PM_POPUP and S_NEW_PM -->
		var url = '{UA_POPUP_PM}';
		window.open(url.replace(/&/g, '&'), '_phpbbprivmsg', 'height=225,resizable=yes,scrollbars=yes, width=400');
	<!-- ENDIF -->

	/**
	* Find a member
	*/
	function find_username(url)
	{
		popup(url, 760, 570, '_usersearch');
		return false;
	}

	/**
	* New function for handling multiple calls to window.onload and window.unload by pentapenguin
	*/
	window.onload = function()
	{
		for (var i = 0; i < onload_functions.length; i++)
		{
			eval(onload_functions[i]);
		}
	};

	window.onunload = function()
	{
		for (var i = 0; i < onunload_functions.length; i++)
		{
			eval(onunload_functions[i]);
		}
	};

// ]]>
</script>
<script type="text/javascript" src="{T_SUPER_TEMPLATE_PATH}/styleswitcher.js"></script>
<script type="text/javascript" src="{T_SUPER_TEMPLATE_PATH}/forum_fn.js"></script>

<link href="{T_THEME_PATH}/print.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="print" title="printonly" />
<link href="{T_STYLESHEET_LINK}" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen, projection" />

<link href="{T_THEME_PATH}/normal.css" rel="stylesheet" type="text/css" title="A" />
<link href="{T_THEME_PATH}/medium.css" rel="alternate stylesheet" type="text/css" title="A+" />
<link href="{T_THEME_PATH}/large.css" rel="alternate stylesheet" type="text/css" title="A++" />

<!-- IF S_CONTENT_DIRECTION eq 'rtl' -->
	<link href="{T_THEME_PATH}/bidi.css" rel="stylesheet" type="text/css" media="screen, projection" />
<!-- ENDIF -->

</head>

<body id="phpbb" class="section-{SCRIPT_NAME} {S_CONTENT_DIRECTION}">

<div id="wrap">
	<a id="top" name="top" accesskey="t"></a>
	<div id="page-header">
		<div class="headerbar">
			<div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span>

			<div id="site-description">
				<a href="{U_INDEX}" title="{L_INDEX}" id="logo">{SITE_LOGO_IMG}</a>
				<h1>{SITENAME}</h1>
				<p>{SITE_DESCRIPTION}</p>
				<p class="skiplink"><a href="#start_here">{L_SKIP}</a></p>
			</div>

		<!-- IF S_DISPLAY_SEARCH and not S_IN_SEARCH -->
			<div id="search-box">
				<form action="{U_SEARCH}" method="get" id="search">
				<fieldset>
					<input name="keywords" id="keywords" type="text" maxlength="128" title="{L_SEARCH_KEYWORDS}" class="inputbox search" value="<!-- IF SEARCH_WORDS-->{SEARCH_WORDS}<!-- ELSE -->{L_SEARCH_MINI}<!-- ENDIF -->" onclick="if(this.value=='{LA_SEARCH_MINI}')this.value='';" onblur="if(this.value=='')this.value='{LA_SEARCH_MINI}';" />
					<input class="button2" value="{L_SEARCH}" type="submit" /><br />
					<a href="{U_SEARCH}" title="{L_SEARCH_ADV_EXPLAIN}">{L_SEARCH_ADV}</a> {S_SEARCH_HIDDEN_FIELDS}
				</fieldset>
				</form>
			</div>
		<!-- ENDIF -->

			<span class="corners-bottom"><span></span></span></div>
		</div>
<div id="tabs">
           <ul>
              <!-- IF S_DISPLAY_SEARCH --><li<!-- IF SCRIPT_NAME == 'search' --> class="activetab"<!-- ENDIF -->><a href="{U_SEARCH}" title="{L_SEARCH_ADV_EXPLAIN}"><span>{L_SEARCH}</span></a></li><!-- ENDIF -->
              <li<!-- IF SCRIPT_NAME == 'index' or SCRIPT_NAME == 'viewforum' or SCRIPT_NAME == 'viewtopic' --> class="activetab"<!-- ENDIF -->><a href="{U_INDEX}"><span>{L_INDEX}</span></a></li>
              <!-- IF S_DISPLAY_MEMBERLIST --><li<!-- IF SCRIPT_NAME == 'memberlist' --> class="activetab"<!-- ENDIF -->><a href="{U_MEMBERLIST}" title="{L_MEMBERLIST_EXPLAIN}"><span>{L_MEMBERLIST}</span></a></li><!-- ENDIF -->
              <li<!-- IF SCRIPT_NAME == 'faq' --> class="activetab"<!-- ENDIF -->><a href="{U_FAQ}" title="{L_FAQ_EXPLAIN}"><span>{L_FAQ}</span></a></li>
           </ul>
        </div>
		<div class="navbar">
			<div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span>

			<ul class="linklist navlinks">
				<li class="icon-home"><a href="{U_INDEX}" accesskey="h">{L_INDEX}</a> <!-- BEGIN navlinks --> <strong>&#8249;</strong> <a href="{navlinks.U_VIEW_FORUM}">{navlinks.FORUM_NAME}</a><!-- END navlinks --></li>

				<li class="rightside"><a href="#" onclick="fontsizeup(); return false;" onkeypress="return fontsizeup(event);" class="fontsize" title="{L_CHANGE_FONT_SIZE}">{L_CHANGE_FONT_SIZE}</a></li>

				<!-- IF U_EMAIL_TOPIC --><li class="rightside"><a href="{U_EMAIL_TOPIC}" title="{L_EMAIL_TOPIC}" class="sendemail">{L_EMAIL_TOPIC}</a></li><!-- ENDIF -->
				<!-- IF U_EMAIL_PM --><li class="rightside"><a href="{U_EMAIL_PM}" title="{L_EMAIL_PM}" class="sendemail">{L_EMAIL_PM}</a></li><!-- ENDIF -->
				<!-- IF U_PRINT_TOPIC --><li class="rightside"><a href="{U_PRINT_TOPIC}" title="{L_PRINT_TOPIC}" accesskey="p" class="print">{L_PRINT_TOPIC}</a></li><!-- ENDIF -->
				<!-- IF U_PRINT_PM --><li class="rightside"><a href="{U_PRINT_PM}" title="{L_PRINT_PM}" accesskey="p" class="print">{L_PRINT_PM}</a></li><!-- ENDIF -->
			</ul>

			<!-- IF not S_IS_BOT and S_USER_LOGGED_IN -->
			<ul class="linklist leftside">
				<li class="icon-ucp">
					<a href="{U_PROFILE}" title="{L_PROFILE}" accesskey="e">{L_PROFILE}</a>
						<!-- IF S_DISPLAY_PM --><!-- IF S_USER_NEW_PRIVMSG --> (<a href="{U_PRIVATEMSGS}">{PRIVATE_MESSAGE_INFO}</a>)<!-- ENDIF --><!-- ENDIF -->
					<!-- IF S_DISPLAY_SEARCH --> &bull;
					<a href="{U_SEARCH_SELF}">{L_SEARCH_SELF}</a>
					<!-- ENDIF -->
					<!-- IF U_RESTORE_PERMISSIONS --> &bull;
					<a href="{U_RESTORE_PERMISSIONS}">{L_RESTORE_PERMISSIONS}</a>
					<!-- ENDIF -->
				</li>
			</ul>
			<!-- ENDIF -->

			<ul class="linklist rightside">
				<li class="icon-faq"><a href="{U_FAQ}" title="{L_FAQ_EXPLAIN}">{L_FAQ}</a></li>
				<!-- IF not S_IS_BOT -->
					<!-- IF S_DISPLAY_MEMBERLIST --><li class="icon-members"><a href="{U_MEMBERLIST}" title="{L_MEMBERLIST_EXPLAIN}">{L_MEMBERLIST}</a></li><!-- ENDIF -->
					<!-- IF not S_USER_LOGGED_IN and S_REGISTER_ENABLED and not (S_SHOW_COPPA or S_REGISTRATION) --><li class="icon-register"><a href="{U_REGISTER}">{L_REGISTER}</a></li><!-- ENDIF -->
					<li class="icon-logout"><a href="{U_LOGIN_LOGOUT}" title="{L_LOGIN_LOGOUT}" accesskey="x">{L_LOGIN_LOGOUT}</a></li>
				<!-- ENDIF -->
			</ul>

			<span class="corners-bottom"><span></span></span></div>
		</div>

	</div>

	<a name="start_here"></a>
	<div id="page-body">
		<!-- IF S_BOARD_DISABLED and S_USER_LOGGED_IN and (U_MCP or U_ACP) -->
		<div id="information" class="rules">
			<div class="inner"><span class="corners-top"><span></span></span>
				<strong>{L_INFORMATION}:</strong> {L_BOARD_DISABLED}
			<span class="corners-bottom"><span></span></span></div>
		</div>
		<!-- ENDIF -->
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Inserindo bloco para inserir código html.

Mensagem por robra »

Ao meu ver não foi resolvido amigo eu gostaria de colocar um menu igual a este do fórum com seus devidos links e paginas e isso não estou conseguindo fazer o menu que inseri somente tem links para pesquisa, membros e faq e não é isso que eu gostaria eu que uma aba download uma portal e outra artigos e dicas mas que chame as paginas iguais como esta neste fórum será que poderia me ajudar por favor mas vou colocar resolvido lá no outro tópico se achas que devo fazer isso obrigada.
Postei a resposta no respectivo tópico.

:arrow: Os "vistantes" continuam sem visualizar a "pesquisa". Ou você a disponibiliza aos "visitantes" ou disponibiliza login e senha de um usuário de teste.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Reginaldo Bandeira
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Ago 2013, 22:35
Nome Real: Reginaldo Bandeira
Localização: Ijuí-RS
Contact:

Re: Inserindo bloco para inserir código html.

Mensagem por Reginaldo Bandeira »

Muito agradecido pela sua resposta e parabéns até que enfim uma resposta objetiva e que ajuda mesmo descrevendo que fazer obrigada mesmo. Agora vc poderia me ajudar com o bloco de código html para eu fechar este tópico queria colocar ao lado direito em cima da pesquisa para colocar um código html de um chat suporte.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Inserindo bloco para inserir código html.

Mensagem por robra »

Muito agradecido pela sua resposta e parabéns até que enfim uma resposta objetiva e que ajuda mesmo descrevendo que fazer obrigada mesmo.
Cara... as respostas já estavam em tópicos resolvidos e em artigos. Eu só lhe mostrei, e aos demais usuários, como usar a pesquisa avançada para obter respostas rápidas.
Agora vc poderia me ajudar com o bloco de código html para eu fechar este tópico queria colocar ao lado direito em cima da pesquisa para colocar um código html de um chat suporte.
Vou repetir pela 3ª vez:
:arrow: Os "vistantes" continuam sem visualizar a "pesquisa". Ou você a disponibiliza aos "visitantes" ou disponibiliza login e senha de um usuário de teste.
Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado