HTML

Tire suas dúvidas sobre BBCode.
lepetit
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:58

HTML

Mensagem por lepetit »

Bom dia,

eu tenho um forum-site de venda de suplementos http://lepetit.forums-free.com/
só que eu queria ter esse site em meu próprio domínio e também gostaria que nesse site eu pudesse editar HTML para integrar os métodos de pagamento paypal e pagseguro.
quem puder me ajudar, ficarei muito grato. ;)
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1109
Registrado em: 27 Jul 2010, 19:40
Nome Real: Guilherme Silva
Localização: Araraquara - SP
Contact:

Re: HTML

Mensagem por gssilva »

Eu não sei se o forums-free.com deixa você ter o seu próprio domínio, o que você pode fazer é contratar um host e um domínio e instalar o fórum nesse host.

Se o seu fórum estiver no começo fica mais fácil.

Quanto ao paypal e o pagseguro, há a possibilidade de fazer um BBCode para eles, mas para isso precisamos do código de incorporação que você pega nos sites paypal e pagseguro.

Caso não queira postar aqui, você pode mandar via MP.

Caso queira contratar um domínio e um host para instalar o fórum e tiver dúvidas de como instalar, abra um tópico nesse fórum viewforum.php?f=147
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: HTML

Mensagem por robra »

Os registros de sites no Brasil são realizados no registro.br. Ao acessá-lo, você já vai ver que existe um campo de pesquisa para verificar se o domínio que deseja já está ou não registrado.
O domínio www.lepetit.com.br já está registrado.
O domínio www.lepetit.net.br está disponível para registro.
O domínio www.lepetitsuplementos.com.br está disponível para registro.
O domínio www.lepetitsuplementos.net.br está disponível para registro.
O valor anual pelo registro é R$30,00, pago ao registro.br.
Além disso, você precisará de um servidor de hospedagem para lhe fornecer o DNS e hospedar seu site na internet.
Existem vários servidores de hospedagens com serviços e valores diferentes, porém, muitos oferecem valores "mensais" baixos mas para assinaturas trimestrais, semestrais ou anuais. O problema disso é que se você ficar insatisfeito com o servidor de hospedagem e já tiver pago por 1 ano adiantado, ou você continua insatisfeito e espera o fim do contrato ou você migra para outro servidor de hospedagem e perde o dinheiro da assinatura anual já paga.
Particularmente, eu uso um servidor de hospedagem LINUX, Data Center nos E.U.A, e que realmente pago mensalmente R$3,90, oferecendo:
- 15 dias grátis, Construtor de Sites RV Builder Gratuito , Data Center (iWeb ou SingleHope) - 99.9% de Garantia de Uptime, Estatisticas de Acesso, E-mail com anti-vírus, Atualização ilimitada via FTP.
- Taxa de Inscrição: Gratuita
- Suporte: 24hs, domingos e feriados
- Espaço em Disco: 5 Gb
- Transferência Mensal: Ilimitada
- Domínios adicionais: 3
- Banco de Dados MySQL 5.x: Ilimitado
- Subdomínios / Dominios Estacionados : Ilimitados em todos os planos
- Contas de E-mail POP3: Ilimitadas
- Linguagens Suportadas: PHP 5.2, PERL 5.8.0, CGI, Ruby On Rails, Python.
- Scripts Pre-Instalados: Fantástico Deluxe, Softaculous.
- Painel de controle em Português (CPanel), Webmails (Horde e RoundCubel), Estatísticas de acessos / visitas , Páginas de Erro Configuráveis, Anti-vírus (CavAntivirus), File manager , Gerenciamento de Emails , Bloqueio Anti-Spam, PHP My Admin, MySQL Remoto.

Abraço. Imagem
Editado pela última vez por robra em 17 Jul 2011, 14:53, em um total de 1 vez.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: HTML

Mensagem por _Vinny_ »

Integração paypal tem MODs para isso, basta pesquisar, agora o Pagseguro... no site do serviço tem um seção para desenvolvedores onde é disponibilizado um biblioteca do serviço para integração, vale a pena dar uma confirida.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Responder