Página 1 de 1

Projeto Sigma

Enviado: 07 Dez 2010, 14:44
por jvc94
Introdução
O projeto Sgima foi iniciado com o intuito de prover a melhor tradução do phpBB no idioma Português Brasileiro. Assim como o símbolo Sigma representa na matemática um somatório, aqui não podia ser diferente, o nome representará o somatório de todos os esforços realizados pela comunidade do Suporte phpBB.

Objetivo
O projeto tem como objetivo a realização da revisão linha-por-linha da tradução do phpBB.

Repositório
Atualmente o repositório onde a tradução se encontra é:
http://github.com/jvc94/phpBB-intl-pt-br
Quando finalizado, ele será movido para o repositório oficial do Suporte phpBB.

Erros e Bugs
No momento não é necessária a notificação de erros e bugs neste projeto, os demais projetos iremos aceitar todas as notificações.

Re: Projeto Sigma

Enviado: 05 Mar 2011, 12:49
por CaroLPunk
Bom, depois de muito tempo estou voltando ao fórum... em breve vou abrir o site e o fórum sobre criação/programação de jogos.

@topic
Acho o projeto muito interessante e assim vocês "não" precisaram ficar toda hora revisando os arquivos, apenas quando o phpBB atualizar e quando o ano mudar para renovar o copyright.

Queria saber se vocês já colocaram esse projeto no SVN oficial?! E se não, quando colocarem poderiam avisar por este tópico?!

Obrigada. ^^

Re: Projeto Sigma

Enviado: 05 Mar 2011, 12:54
por _Vinny_
CaroLPunk, o projeto terá o repositorio no github, que já se encontra online: http://www.github.com/suportephpbb

Tendo o projeto no github, qualquer usuário poderá ver os arquivos na mesma hora, assim como sugirir alterações e baixar a tradução do repositorio.

Re: Projeto Sigma

Enviado: 05 Mar 2011, 13:24
por CaroLPunk
_Vinny_ escreveu:CaroLPunk, o projeto terá o repositorio no github, que já se encontra online: http://www.github.com/suportephpbb

Tendo o projeto no github, qualquer usuário poderá ver os arquivos na mesma hora, assim como sugirir alterações e baixar a tradução do repositorio.
Resumindo, o projeto já foi concluído ?! E onde eu baixo a tradução nesse link: http://www.github.com/suportephpbb ?!

Re: Projeto Sigma

Enviado: 05 Mar 2011, 13:36
por _Vinny_
Ainda não.

No link http://www.github.com/suportephpbb tem terá o repositorio phpBB-intl-pt-br, nele haverá um botão de download bem visivel.

Mas quanto ao download da tradução, não se preocupe, pois quando for concluido será notificado aqui, assim como disponibilizado o download da tradução aqui no Suporte phpBB e no phpBB.com