Arquivo 3.1.2 para baixar

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Car2013
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Nov 2013, 23:50

Re: Arquivo 3.1.2 para baixar

Mensagem por Car2013 »

Mas o q vcs acham... é interessante atualizar qdo se tem muitas mods como eu? Fico com medo de atualizar e nao funfar nada.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Arquivo 3.1.2 para baixar

Mensagem por _Vinny_ »

Car2013 escreveu:Mas o q vcs acham... é interessante atualizar qdo se tem muitas mods como eu? Fico com medo de atualizar e nao funfar nada.
Procure saber se as MODs que você tem instaladas estão atualmente em processo de migração para Extensões, lembrando que você também solicitar Extensões no phpbb.com.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Car2013
Novato
Novato
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Nov 2013, 23:50

Re: Arquivo 3.1.2 para baixar

Mensagem por Car2013 »

Pois é. Mas agora fico an duvida de fazer isso ou nao. Tenho umas 20 mods e q foi uma trabalheira pra colocar...fora as minhas proprias modificações q fiz em algumas delas.
Agora ter q desinstalar tudo e depois instalar devolta...aff...fico preocupado o trabalho q vai me dar isso. Embora, algum de voces, tem uma maneira talvez mais simples e segura de fazer isso, sem 'perder' minhas mods?

E outra: teria entao alguma desvantagem em NAO atualizar para 3.1.2?
Alias, notei q de umas 3 semanas pra cá, aumentou mt o numero de registros spam. Tipo....nao ocorria ha mt meses, mas agora ha varios por semana. Tem algum ligação disso em ter a versao desatualizada?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Arquivo 3.1.2 para baixar

Mensagem por henrique.seven2011 »

Não. A respeito de spam: viewtopic.php?t=44131
Responder