Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Mensagem por GOLX »

Boa tarde henrique e colegas,

ainda tenho tudo parado no forum.

fiz o arquivo como voce disse para limpar cache e ainda da o mesmo erro.
Enviei o link do forum para voce em MP.

voce diz para rodar este código ai em cima, faço isso na raiz do forum tambem? com qual nome no arquivo?

obrigado
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Mensagem por henrique.seven2011 »

Não recebi a MP. Qualquer nome, vc tem que rodar na raiz do seu fórum.
Tente: https://www.phpbb.com/community/viewtop ... &t=1472175
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Mensagem por GOLX »

Henrique reenviei a MP,

E também rodei na raiz do fórum o limpa cache e outros e nada.. Não da para acreditar nisto. Já quase um mês parado em cima disso tentando simplesmente mudar o forum de hospedagem.

E olha que estou só mudando o fórum de hospedagem, ainda nem atualizei.

Ajudas???????????
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Mensagem por GOLX »

Sendo que não consigo mesmo transferir o meu forum de servidor por causa deste erro, queria saber se é possível mudar a data dos tópicos?

ou seja eu iria copiar os tópicos que preciso no forum antigo e depois colava do forum novo (recém instalado) e ia no banco de dados deste e mudava as datas para mais antigas. é possível isto?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Mensagem por henrique.seven2011 »

GOLX escreveu:Sendo que não consigo mesmo transferir o meu forum de servidor por causa deste erro, queria saber se é possível mudar a data dos tópicos?

ou seja eu iria copiar os tópicos que preciso no forum antigo e depois colava do forum novo (recém instalado) e ia no banco de dados deste e mudava as datas para mais antigas. é possível isto?
Você pode criar um novo fórum e pedir para seus criadores transfiram, ou crie um usuário para receber esses tópicos.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Mensagem por GOLX »

Na verdade so eu ainda tenho posto no forum, então é possível? eu fazer os mesmos tópicos com dadas mais antigas?

Obrigado Henrique
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Mensagem por henrique.seven2011 »

GOLX escreveu:Na verdade so eu ainda tenho posto no forum, então é possível? eu fazer os mesmos tópicos com dadas mais antigas?

Obrigado Henrique
Só editando no bd ou importando as tabelas referente ao bd.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Mensagem por GOLX »

Ola colegas do Forum!! Desde j´agradeço ao esforços de voces!

Estou de volta para tentar finalizar o que ainda nao consegui, que é resolver a vida do meu forum que ainda esta parada, estive muito ocupado e so agora estou com algum tempo para resolver isto.

O que preciso:
1 - Atualizar meu Forum de 3.1.6 para 3.1.9 - JÁ CONSEGUI FAZER ISTO.
2 - Preciso apenas agora transferir meu forum para outro Servidor. Já migrai os arquivos e o banco de dados, mas agora ao entrar no Forum, ja atualizado para versão 3.1.9, no novo servidor está dando este erro:

Código: Selecionar todos

Fatal error: Interface 'phpbb\db\driver\driver_interface' not found in /meusite.com/forum/phpbb/db/driver/factory.php on line 22
Como posso resolver isto?

Fico muito agradecido por alguma ajuda
Valeu, abraços!
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Mensagem por LucasLV »

GOLX escreveu:Ola colegas do Forum!! Desde j´agradeço ao esforços de voces!

Estou de volta para tentar finalizar o que ainda nao consegui, que é resolver a vida do meu forum que ainda esta parada, estive muito ocupado e so agora estou com algum tempo para resolver isto.

O que preciso:
1 - Atualizar meu Forum de 3.1.6 para 3.1.9 - JÁ CONSEGUI FAZER ISTO.
2 - Preciso apenas agora transferir meu forum para outro Servidor. Já migrai os arquivos e o banco de dados, mas agora ao entrar no Forum, ja atualizado para versão 3.1.9, no novo servidor está dando este erro:

Código: Selecionar todos

Fatal error: Interface 'phpbb\db\driver\driver_interface' not found in /meusite.com/forum/phpbb/db/driver/factory.php on line 22
Como posso resolver isto?

Fico muito agradecido por alguma ajuda
Valeu, abraços!
Já checou se todos os arquivos estão em seu devido lugar?
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Atualização versão 3.1.6 para 3.1.8

Mensagem por GOLX »

Obrigado pela resposta Lucas

Entao conferi agora pela Filezillla e a quantidade de arquivos e pastas esta igual nos dois servidores.

O que fiz foi transferir pelo Filezilla os arquivos do servidor antigo para meu PC e depois do meu PC para o servidor novo. Isso demorou muito tempo. Pois nao zipei. Eu sei que eu ja consegui isto uma vez mais rapidamente zipando os arquivos.

Vou excluir tudo do servidor novo e fazer novamente a transferencia, Mas não to é lembrando como zipar os arquivos no servidor antigo para passar para meu computador. Como faço isso?

Obrigado
Responder