Bloqueando emails

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
Null
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2016, 17:18

Bloqueando emails

Mensagem por Null »

Tenho um forum 3.1.9 com muitos novos registros válidos durante o dia, chegando ao ponto do host bloquear meu servidor de email devido ao excesso de mensagens enviados.

Sei que posso desabilitar o sistema de email completamente mas não é isso que desejo.

Na tentativa de resolver, tenho duas perguntas:

Como faço para evitar emails de boas-vindas (que não sejam aqueles da confirmação do registro)?

Como desabilito globalmente as notificações por email de tópicos subscritos? Sei que há opção por usuário, mas não é viável alterar de todo mundo a todo momento (mesmo que seja direto pelo mysql).
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Bloqueando emails

Mensagem por henrique.seven2011 »

Sendo sincero, recomendo que mude de host.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Avatar do usuário
Null
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2016, 17:18

Re: Bloqueando emails

Mensagem por Null »

Não resolve. Todos os hosts tem um limite de emails diário. O que uso até tem um limite bem alto.

Por enquanto, editei os fontes do php para evitar o email de boas-vindas.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Mensagens: 984
Registrado em: 23 Mar 2012, 13:50
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Bloqueando emails

Mensagem por henrique.seven2011 »

Chega a um certo ponto que recomenda-se um VPS, com aumento frequente e uma gama de acesso altas, a exigência é maior. Ficar empurrando com uma compartilhada é complicado. Pelo que vc disse, dá a se entender que vc tem um mega fórum com grandes quantidades de registros diária. Recomendo que verifique se esses registro sejam spammer.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Responder