Abrir link dentro da ACP em nova janela

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Abrir link dentro da ACP em nova janela

Mensagem por GOLX »

Ola pessoal,

Eu ja tenho a extensão "External Links Open in New Window" e funciona bem dentro do fórum!
Agora dentro da ACP não funciona, Claro! rsrs
Estou querendo fazer uma modificação. Quero abrir o link do próprio Fórum dentro da ACP em uma nova janela. Como estou a fazer alterações e testes constantemente o transito entre ACP e Fórum esta grande e ficar ir e voltar na mesma janela esta me incomodando muito.

Fiz inspeção do codigo fonte no google e achei por la a tag com deste link

Código: Selecionar todos

<a href="./../index.php?sid=5a4d560fca02f66ed728087aa470bd56">Índice do Fórum</a>
Mas aponta para o caminho Adm >>> Index.php, e quando abro este arquivo não tem nada desta código la dentro.

Onde esta este código? Em que arquivo para poder acrescentar o parâmetro taged="_brank"

Também queria abrir o link da ACP dentro pagina inicial do fórum em nova janela. Mas tambem nao acho o codigo para alterar

Obrigadooo
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Abrir link dentro da ACP em nova janela

Mensagem por Chico Gois »

Por isto que os navegadores tem ABAS, em uma você abre o ACP e na outra o fórum.

O que você quer não é tão simples assim,
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Abrir link dentro da ACP em nova janela

Mensagem por GOLX »

Eu ate estou fazendo assim @Chico Gois ...mas no movimento esqueço e me embaraço ... queria que essa aba abrisse automaticamente igual na acp do joomla. :-)
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Abrir link dentro da ACP em nova janela

Mensagem por LucasLV »

Não é recomendado alterar esses arquivos, mas se quer mesmo... lembre-se que quando for atualizar o fórum, ou vai ter que refazer essas mudanças depois ou vai perdê-las.

Abra: adm/style/overall_header.html
Procure por

Código: Selecionar todos

<div id="page-header">
		<h1>{L_ADMIN_PANEL}</h1>
		<p><a href="{U_ADM_INDEX}">{L_ADMIN_INDEX}</a> &bull; <a href="{U_INDEX}">{L_FORUM_INDEX}</a></p>
		<p id="skip"><a href="#acp">{L_SKIP}</a></p>
	</div>
Substitui com

Código: Selecionar todos

<div id="page-header">
		<h1>{L_ADMIN_PANEL}</h1>
		<p><a href="{U_ADM_INDEX}">{L_ADMIN_INDEX}</a> &bull; <a href="{U_INDEX}" target="_blank">{L_FORUM_INDEX}</a></p>
		<p id="skip"><a href="#acp">{L_SKIP}</a></p>
	</div>
Limpa o cache

Ja o da index é mais complicado porque depende de onde fica o "ACP" na sua style, se é no footer ou na navbar
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
GOLX
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 213
Registrado em: 14 Out 2015, 12:33

Re: Abrir link dentro da ACP em nova janela

Mensagem por GOLX »

Obrigado @LucasLV resolvido!
Era mesmo isto. Realmente estou entendendo a complexidade do phpbb neste assunto.
Mas gosto muito de mexer no phpbb, é demais :) É o código que podemos quase tudo!! rsrs fantástico! As vezes apanho uns erros que fico doido, mas depois que acho a solução com as ajudas, volta a paixão kkkkk
Fica a dica se atualizar, refazer a mudança!!

Valeuuuu !!!
Responder