Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Regras do fórum: Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca amarelo. Imagem
By Túlio
Membership Days Avatar
Boa tarde.

Meu nome é Túlio. Sou administrador do Fórum Defesa Brasil ( http://defesabrasil.com/forum/index.php ) e, após uma atualização muito mal-sucedida, perdemos várias funcionalidades e até o logotipo. Para ser franco, o Fórum está todo zicado (p ex, continua na versão 3.1.2, nem nos atrevemos a tentar atualizar) e gostaríamos de fazer com que tudo volte ao normal. A prioridade é manter a database das mensagens e contas dos usuários com seus nicks originais, não importa se tiver que fazer migração ou algo assim. Ademais, não sou craque de informática nem nada, o ideal seria achar quem soubesse fazer a tarefa a um preço aceitável. O Fórum está no ar há 15 anos, pretendemos que siga por outros tantos.

O objetivo é uma nova instalação, agora atualizada e sem os bugs, mantendo os posts e usuários sem alterações e trazendo de volta funcionalidades que perdemos na má atualização anterior, como auto-resize de imgs, função "like" e qualquer outra sugestão será naturalmente bem-vinda.

Alguém se habilita?

NOTA - Havia postado em local errado, por não conhecer as regras deste espaço. Gentilmente fui aconselhado pela Moderação a fazê-lo num tópico específico aqui.

Grato pela atenção.
By Túlio
Membership Days Avatar
_Vinny_ escreveu: 16 Abr 2018, 02:51 Você quer ajuda nestas questões ou contratar alguém que faça tudo?
Preferencialmente desejamos contratar quem o faça. A questão apenas é o custo-benefício, caro amigo.

Aguardamos ansiosamente a resposta de quem saiba e se disponha a executar o trabalho, de preferência com exemplos de outros que já tenha feito ou códigos que já tenha implementado (demonstráveis, pelo que vi, aqui mesmo).

Cordialmente

Túlio Ricardo Moreira
Acesso via celular

Eu consegui acessar usando o Firefox. Deve ser mes[…]

Que eu saiba não tem

Eu gostava muito deste aqui https://www.coffeecup.[…]

É a mesma coisa de sempre só que atu[…]