Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
Regras do fórum: Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca amarelo. Imagem
Boa noite.

Sou bastante ignorante e não conheço sobre o tema. Consegui chegar aqui procurando na internet sobre o erro que estou tendo.
Acontece que em 2016 comprei esse fórum online de um amigo que instalou-o para mim, porém hoje quando fui ativa-lo novamente não consegui. Está acontecendo um erro e não faço ideia do que seja.
Também não sei se precisa configurar algo, porém a pasta do fórum que salvei é a funcional que estava online em 2016 (incluindo o database no mysql).

segue código de erro e agradeço se alguém me ajudar dando um norte:
Código: Selecionar todos
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/composer/ClassLoader.php on line 412: include([ROOT]/vendor/symfony/dependency-injection/Symfony/Component/DependencyInjection/ContainerBuilder.php): failed to open stream: No such file or directory
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/vendor/composer/ClassLoader.php on line 412: include(): Failed opening '[ROOT]/vendor/symfony/dependency-injection/Symfony/Component/DependencyInjection/ContainerBuilder.php' for inclusion (include_path='.:/usr/share/php:/usr/share/pear')
Boa noite irmão.

Desculpe, mas não sei responder a versão. Onde encontro? É um fórum que meu amigo comprou em 2016, dá pra ter alguma ideia com isso?

O endereço do fórum, hoje, não tem domínio, pois estou reativando-o. É um fórum dedicado dentro da página de um jogo.
Olá amigo, desculpe a demora, porém operei a mão e fiquei muito tempo fora.

Então, eu tenho acesso aos arquivos do fórum, porém este atualmente não está funcionando. Tenho acesso aos arquivos, database, etc.

Onde posso acessar pra localizar a versão? quer um print das pastas que há?
long long title how many chars? lets see 123 ok more? yes 60

We have created lots of YouTube videos just so you can achieve [...]

Another post test yes yes yes or no, maybe ni? :-/

The best flat phpBB theme around. Period. Fine craftmanship and [...]

Do you need a super MOD? Well here it is. chew on this

All you need is right here. Content tag, SEO, listing, Pizza and spaghetti [...]

Lasagna on me this time ok? I got plenty of cash

this should be fantastic. but what about links,images, bbcodes etc etc? [...]