Adição de Links na barra onde aparece links rapidos FAQ e CHAT

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
CristianoCMP
Novato
Novato
Mensagens: 100
Registrado em: 06 Set 2016, 08:55

Re: Adição de Links na barra onde aparece links rapidos FAQ e CHAT

Mensagem por CristianoCMP »

Olá bom dia Lucas,

Bom, eu estou usando os padrões do FAQ, coloquei o link fictisio ali, para ver se funcionava.... vou deixar o codigo do FAQ e o codigo abaixo de como ficou para o novo botão

Código: Selecionar todos

		<li <!-- IF not S_USER_LOGGED_IN -->data-skip-responsive="true"<!-- ELSE -->data-last-responsive="true"<!-- ENDIF -->>
			<a href="{U_FAQ}" rel="help" title="{L_FAQ_EXPLAIN}" role="menuitem">
				<i class="icon fa-question-circle fa-fw" aria-hidden="true"></i><span>{L_FAQ}</span>
			</a>
		</li>

<li <!-- IF not S_USER_LOGGED_IN -->data-skip-responsive="true"<!-- ELSE -->data-last-responsive="true"<!-- ENDIF -->>
			<a href="http://www.azalternativos.com.br/forum" rel="Regras" title="Teste de botão Regras" role="menuitem">
				<i class="fa fa-weixin" aria-hidden="true"></i>
			</a>
</li>
Também não sei se o codigo esta certo né!
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Adição de Links na barra onde aparece links rapidos FAQ e CHAT

Mensagem por LucasLV »

Bom dia!

Fui em seu forum pelo link que está no código e está lá no menu o item. Pra você não aparece, é isso?
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
CristianoCMP
Novato
Novato
Mensagens: 100
Registrado em: 06 Set 2016, 08:55

Re: Adição de Links na barra onde aparece links rapidos FAQ e CHAT

Mensagem por CristianoCMP »

Olha, mexi tanto aqui que agora nao consigo mexer no navbar, nao consigo editar o arquivo pelo cpanel, o arquivo nao entra pelo fillezila, e para mim a barra la de cima sumiu agora.... Vou copiar o navbar do prosilver novamente para ver...

Quando edito no navbar pelo cpanel da este erro:

0: communication failure
Mostrar/ocultar detalhes

Mas em mostrar detalhes, ele nao mostra nada..
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Adição de Links na barra onde aparece links rapidos FAQ e CHAT

Mensagem por LucasLV »

É muito estranho que essas coisas estejam acontecendo pra adicionar uma coisa simples dessa. Tem certeza que ta apagando o cache? E também é bom apagar o cachê do navegador (crtl + F5)
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
CristianoCMP
Novato
Novato
Mensagens: 100
Registrado em: 06 Set 2016, 08:55

Re: Adição de Links na barra onde aparece links rapidos FAQ e CHAT

Mensagem por CristianoCMP »

Sim, fiz isso, agora voltou a barra pra mim, limpei cache do navegador , do forum e do acp....

Mas acho que deu pau no host, pq nao consigo upar nada pro host agora, agora nao sei se é bloqueio na minha internet ou no host... olha que loucura isso

Pergunto, se lhe enviasse um login e senha ftp, conseguia upar qlqr coisa, uma imagem qlqr para ver se entra?
Avatar do usuário
LucasLV
Moderador
Moderador
Mensagens: 711
Registrado em: 18 Out 2013, 04:40

Re: Adição de Links na barra onde aparece links rapidos FAQ e CHAT

Mensagem por LucasLV »

CristianoCMP escreveu: 29 Mar 2017, 10:03 Sim, fiz isso, agora voltou a barra pra mim, limpei cache do navegador , do forum e do acp....

Mas acho que deu pau no host, pq nao consigo upar nada pro host agora, agora nao sei se é bloqueio na minha internet ou no host... olha que loucura isso

Pergunto, se lhe enviasse um login e senha ftp, conseguia upar qlqr coisa, uma imagem qlqr para ver se entra?
Tenho até as 11h, então posso sim.

Envia por MP. Continuamos o debate da solução pra poder ajudar outras pessoas q possam ter esse problema
// PRECISA DE UM TRABALHO PARA SEU SITE/FORUM? Contate-me...
Avatar do usuário
CristianoCMP
Novato
Novato
Mensagens: 100
Registrado em: 06 Set 2016, 08:55

Re: Adição de Links na barra onde aparece links rapidos FAQ e CHAT

Mensagem por CristianoCMP »

Perfeito, enviei para você no PM, depois se quiser deletar essa mensagem aqui pode deletar, para nao ficar confuso depois para o pessoal.
Responder