Acesso via celular

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
allyson
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:52

Acesso via celular

Mensagem por allyson »

Ola pessoal.

Como faço para o pessoal poder logar via celular.

Obrigado a todos!!!
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Acesso via celular

Mensagem por _Vinny_ »

O phpBB 3.2 já vem com layout para usar em telas pequenas como em celular e tablet, basta acessar o seu fórum pelo navegador do aparelho.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
allyson
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Fev 2012, 19:52

Re: Acesso via celular

Mensagem por allyson »

Entendi, mais era problema de cache aqui, verifiquei tava dando esse problema e pelo firefox o acesso é melhor, mais obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
CristianoCMP
Novato
Novato
Mensagens: 100
Registrado em: 06 Set 2016, 08:55

Re: Acesso via celular

Mensagem por CristianoCMP »

Tenho o mesmo problema, ao tentar acessar pelo chrome principalmente, tenho que acessar pela opção NAVEGAR SEM DEIXAR RASTRO. Usando esta opção consigo logar normalmente o forum, mas se tentar acessar pelo modo normal, ele aparece você como Online no forum, mas volta para a tela de login... Tenho o problema em varios foruns phpbb, tem apenas 1 que não da o problema, que acesso normalmente por ele, e pior que são muitos e muitos relatos de usuarios que não conseguem acessar, e acabam desistindo do forum por ter este problema "android e chrome".

OBS: O erro acontece inclusive aqui no forum suportephpbb
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Acesso via celular

Mensagem por Chico Gois »

Detectamos este problema e pra ser sincero ainda não encontrei uma solução.
Avatar do usuário
CristianoCMP
Novato
Novato
Mensagens: 100
Registrado em: 06 Set 2016, 08:55

Re: Acesso via celular

Mensagem por CristianoCMP »

Ola Chico, o mais engraçado é que o forum mundo az . com / forum você consegue acessar sem problemas, e sem dar este erro.... Ja outros forum ocasiona este erro... E pior que procurei inclusive em toda internet e não achei nada!!! Então a esperança é aqui mesmo hehehe
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Acesso via celular

Mensagem por Chico Gois »

@CristianoCMP Como esta configurado o domínio do cookie?
Avatar do usuário
CristianoCMP
Novato
Novato
Mensagens: 100
Registrado em: 06 Set 2016, 08:55

Re: Acesso via celular

Mensagem por CristianoCMP »

Chico, estava configurando como azalternativos.com.br e depois configurei com .azalternativos.com.br nas alterações mudei tbm os cookies e limpei cache... Nem mesmo assim foi
Avatar do usuário
Chico Gois
Administrador
Administrador
Mensagens: 3623
Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
Nome Real: Chico Gois
Localização: São Paulo - Capital
Contact:

Re: Acesso via celular

Mensagem por Chico Gois »

Ia falar para fazer isto mas o problema parece outro. O estranho é que tanto este suporte como o meu site estão na mesma hospedagem e no meu não tenho este problema por ser novo, já o suporte tem 16 anos.
Avatar do usuário
CristianoCMP
Novato
Novato
Mensagens: 100
Registrado em: 06 Set 2016, 08:55

Re: Acesso via celular

Mensagem por CristianoCMP »

Então @Chico Gois Infelizmente não sei oque pode ser, o engraçado tambem é o seguinte, tenho user que acessam sem problemas pelo chorme no sistema normal, sabe... e tem outros inclusive eu, que nao tem jeito, fica o login ali em loop, vc digita login senha e mesmo assim nao vai... Um amigo meu tava com um celular que não ia de jeito nenhum, trocou por outro, e agora esta acessando sem problemas.... Insclusive aqui o suportephp eu nao consigo acessar, tenho q ir para a opção navegar sem deixar rastro, ou navegação anonima... E pior que eh muita reclamação, e muita gente nao consegue acessar e corre, ai ficam nos queimando nos grupos de whatsapp dizendo que nao conseguem acessar o forum pelo celular deles
Responder