Sobre as versões MAJ e PHP?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
maxjard
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2018, 09:01

Sobre as versões MAJ e PHP?

Mensagem por maxjard »

Olá pessoal

Eu era uma vítima de um vírus no meu blog wordpress.
, consegui neutralizá-lo, fazendo uma atualização wordpress. Mas ainda há trabalho, especialmente a OVH me diz que minha versão do PHP e 4.4. Só aqui, meu fórum phpbb é a versão 3.0.13 ... Então eu me pergunto;
- como saber as versoes do php que minha versao do phpbb 3.0.13 suportaria? Tipo se eu passei em 5.6 por exemplo?
- Além disso, se eu quiser atualizar minha versão do phpbb, posso fazer o download diretamente da versão 3.2.2 ou deve evoluir versão por versão?
- Finalmente, se eu atualizar minha versão do phpbb, isso afetará meus temas, imagino meus mods? : Roo:


Muito obrigado pelo seu feedback para todos.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Sobre as versões MAJ e PHP?

Mensagem por _Vinny_ »

maxjard escreveu: 04 Set 2018, 09:08 - como saber as versoes do php que minha versao do phpbb 3.0.13 suportaria? Tipo se eu passei em 5.6 por exemplo?
Visita seusite.com.br/docs/INSTALL.html#require que você verá a versão suportada.
maxjard escreveu: 04 Set 2018, 09:08 - Além disso, se eu quiser atualizar minha versão do phpbb, posso fazer o download diretamente da versão 3.2.2 ou deve evoluir versão por versão?
Pode fazer direto para 3.2.2.
maxjard escreveu: 04 Set 2018, 09:08 - Finalmente, se eu atualizar minha versão do phpbb, isso afetará meus temas, imagino meus mods? : Roo:
Os temas não são compativeis entre as versões 3.0 e 3.2. Além disso, não existem mais MODs, agora são extensões.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Responder