Suporte aos Estilos para phpBB 3.2.x.
By eunaumtenhoid
fala pessoal blz? venho aqui pedir essa ajuda pq o criador do estilo q uso simplismente me ignorou meio q quero me forcar a comprar uma ext dele sendo q nao gostei e nao e viavel pra mim,

no meu caso eu so quero arruma o botao de thanks que nao ta aparecendo nas mensagen:

Imagem

falando nisso poderia me falar como funciona o sistema de botoesno phpbb agora pq ante era so editar as html , mas agora noa e assim

estilo e o flatboots
By LucasLV
Fica difícil ajudar já que esse estilo é pago e não tem como ver o código dele (viewtopic, parte dos botões)...

E os botões, desde o phpbb 3.1, são estilizados via css e não mais imagens como antes
By eunaumtenhoid
e eu ia fornercer tudo q fosse necessrio dificil demasi o cara do estilo falou q nao era viavel pra mim isso e que eu deveria comrpar a extensao ele tipo like do facebook , mas nao mim nao serve em fim o cara da extensao me ajudou e funcionou:
rxu escreveu: 10 Ago 2017, 12:57
eunaumtenhoid escreveu: 10 Ago 2017, 11:05 Before in 3.0 it was only edit HTML, in 3.1 I do not know where to edit to change buttons
1st, you need to connect the extension with your custom style. To start that, you can copy /ext/gfksx/ThanksForPosts/styles/prosilver/ to /ext/gfksx/ThanksForPosts/styles/FLATBOOTS/. Purge the cache.
Then, you can edit /ext/gfksx/ThanksForPosts/styles/FLATBOOTS/theme/thanks.css and html files in /ext/gfksx/ThanksForPosts/styles/FLATBOOTS/template/ and /ext/gfksx/ThanksForPosts/styles/FLATBOOTS/template/events/.

F.e. to adjust the thumbs up/down button, you'd need to change the code in /ext/gfksx/ThanksForPosts/styles/FLATBOOTS/theme/thanks.css by deleting the font-size: 14px;
for both .thanks-icon:before and .removethanks-icon:before and replacing the content of /ext/gfksx/ThanksForPosts/styles/FLATBOOTS/template/viewtopic_body_post_buttons_after.html with the following
Código: Selecionar todos
<!-- IF  not postrow.S_FIRST_POST_ONLY or postrow.S_ONLY_TOPICSTART -->
	<!-- IF not postrow.S_GLOBAL_POST_THANKS and not postrow.S_POST_ANONYMOUS and S_FORUM_THANKS and S_USER_LOGGED_IN and not postrow.S_IS_OWN_POST and (not postrow.S_ALREADY_THANKED or postrow.S_REMOVE_THANKS) -->
		<div class="btn-group btn-group-sm hidden-xs visible-sm visible-md visible-lg" role="group">
			<a id='lnk_thanks_post{postrow.POST_ID}' href="{postrow.THANKS_LINK}" title="{postrow.THANK_ALT}{postrow.POST_AUTHOR}"  class="btn btn-default btn-sm"  role="button">
				<i class="icon {postrow.THANKS_IMG} fa"></i>
			</a>
		</div>
	<!-- ENDIF -->
<!-- ENDIF -->
Then purge the cache (that needs to be done after every change like that).
vlw abracos
email em massa

Vc usa SMTP? Não.

Erro nas mensagens

Não houve jeito mesmo, só com a at[…]

Quem aqui também já tem a versão 3.2.8?

Dia pessoal... Hoje ao fazer uma alteraç&[…]

erro ao banir usuario

Que esquisito, post_id sempre foi presente no phpB[…]