Graaaaaaaaaaaaaaaaaande Greenage... Você é o cara...GreenAge escreveu:Easy.
No arquivo language/pt_br/ucp.php , ache:Troque por algo tipo isso (a seu gosto):Código: Selecionar todos
'DOMAIN_NO_MX_RECORD_EMAIL' => 'O domínio do endereço de e-mail escrito não é um registro MX válido.',No arquivo includes/functions_user.php , ache:Código: Selecionar todos
'DOMAIN_NO_MX_RECORD_EMAIL' => 'O domínio do endereço de e-mail escrito não é um registro MX válido. Só serão aceitos emails do domínio "hotmail.com.br"',Adicione logo após (não equeça de pular uma linha :roll: ):Código: Selecionar todos
if (phpbb_checkdnsrr($domain, 'A') === false && phpbb_checkdnsrr($domain, 'MX') === false) { return 'DOMAIN_NO_MX_RECORD'; }Configure no ACP, aba General > Security Settings:Código: Selecionar todos
//Custom code - Checar domínio por HOTMAIL.COM.BR if(strcasecmp($domain, "hotmail.com.br") != 0) { return 'DOMAIN_NO_MX_RECORD'; }(Meu ACP está em inglês, não atualizei ainda para poder usar o pt-br)Check e-mail domain for valid MX record -> Yes
Pronto. Agora ele irá checar na hora do registro sem a necessidade de um admin.
É bom deixar os usuários avisados das restrições. Edite o arquivo styles/SEU_TEMA/template/ucp_register.html , informando da necessidade de utilização de emails HOTMAIL.COM.BR .
Funcionou perfeitamente...
Agora o problema é com o servidor, dono de um dos domínio de e-mail que especifiquei, porque não estou recebendo o e-mail de ativação do registro. Isso já estava ocorrendo este domínio de e-mail antes de ser alterado alguma coisa.
Testei com outros domínios de e-mail que tenho e funcionou perfeitamente.
Obrigado também ao Vinny pela dica do diretório cache e a atualização do template.
Valeu, galera..
Abraços.