bbcode postador

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
vix
Novato
Novato

bbcode postador

Mensagem por vix »

URL do Fórum: http://www.dkillers.com

meu forum e novo estou com duvidas como o postador meu postador de novo topico tem poucas opçoes e nao aceita a maioria dos bbcodes como fasso para colocar mais opçoes de bbcode eu coloquei alguns mais falta muitos e eu nao acho em lugar nenhum e como mudar o visual do postador colocando mais coisas centralizar essa coisa

meu postador e assim

Imagem

quero um mais complexo , vlz

no aguardo.
acessem meu forum

www.dkillers.com

VLZ
AndréFF
Membro Recente
Membro Recente
Contato:

Re: bbcode postador

Mensagem por AndréFF »

gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Nome Real: Guilherme Silva
Contato:

Mensagem por gssilva »

Pode ser que aparece algum erro, se caso aparecer vá até o diretório (pasta) umil que estará na raiz do fórum.
Entre nele e então no diretório language e mude o nome do diretório pt_br para pt-br.

Obs. Caso o diretório de idioma do seu fórum esteja nomeado como pt-br já faça a mudança a cima citado para evitar erros.
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Como adicionar um novo BBcode: viewtopic.php?f=151&t=43587
Lista de BBcodes para adicionar: viewforum.php?f=151
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
vix
Novato
Novato

Mensagem por vix »

gsilva92 escreveu:Pode ser que aparece algum erro, se caso aparecer vá até o diretório (pasta) umil que estará na raiz do fórum.
Entre nele e então no diretório language e mude o nome do diretório pt_br para pt-br.

Obs. Caso o diretório de idioma do seu fórum esteja nomeado como pt-br já faça a mudança a cima citado para evitar erros.
minha pasta de idioma esta (en) mas os arquivos dentros sao da linguagem pt br sera q e isso?
eu baixei a traduçao mas nao instalei so joguei os arquios la dentro sera q e isso?
acessem meu forum

www.dkillers.com

VLZ
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por gssilva »

vix escreveu:
gsilva92 escreveu:Pode ser que aparece algum erro, se caso aparecer vá até o diretório (pasta) umil que estará na raiz do fórum.

minha pasta de idioma esta (en) mas os arquivos dentros sao da linguagem pt br sera q e isso?
eu baixei a traduçao mas nao instalei so joguei os arquios la dentro sera q e isso?
Copie esse diretório en para o seu computador renomeie-o para pt-br e mande para o servido e instale pelo ACP.
Entre no ACP, Sistema, Pacote de Idioma.
E então instale o pt-br e dasabilite o en.

Abraços.
vix
Novato
Novato

Mensagem por vix »

Alterei mais continua mesma coisa , oque fazer?
acessem meu forum

www.dkillers.com

VLZ
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por gssilva »

Só uma pergunta, você quer isso quando clica no botão Responder ou na resposta rápida?
Se for a segunda opção você terá que instalar o Advanced Quick Reply.
Eu vou procurar uma versão atualizada, pois fiz umas pesquisas e só encontrei para a versão 3.0.1 do PHPBB.

Abraços.
vix
Novato
Novato

Mensagem por vix »

nao responder mesmo na hora de responder fica como na imagem a imagem ai ta cortada para ver ela inteira tera q abrir pelo link: http://i54.tinypic.com/107mgsy.png

meu estilo e ca_black

meu postador e que nem o daqui do suporte phpbb quero um com mais opçoes achei um mais esta todo em ingles...
acessem meu forum

www.dkillers.com

VLZ
gssilva
Membro Avançado
Membro Avançado
Contato:

Mensagem por gssilva »

Eu estou trabalhando na tradução do Advanced BBCode Box 3 e em breve postarei aqui.

Abraços.
Trancado