Bom dia.
1 - para auterar o tamanho do logo basta entrar no ACP, Estilos, Grupos de imagens, e no seu estilo clicar em editar. Quanto ao link, você terá que abrir o arquivo overall_header.html do seu estilo e edita-lo, peço que você poste ele aqui para que eu veja.
2 - Abra o arquivo bbcode.html do seu estilo e procure pela linha:
Código: Selecionar todos
<!-- BEGIN url --><a href="{URL}" class="postlink">{DESCRIPTION}</a><!-- END url -->
Caso não ache, procure apenas por {URL} e então substitua a linha inteira por essa:
Código: Selecionar todos
<!-- BEGIN url --><a href="{URL}" class="postlink" target="_blank">{DESCRIPTION}</a><!-- END url -->
3 - Adicione esse BBCode se baseando no primeiro post para colocar a descrição do BBCode, mas o BBCode que você colocará é o meu. (eu digo isso por que funciona com dois tipos de links mais usados do youtube, lei-a la e você entenderá).
4 - Eu não sei por que isso acontece, entre no ACP, Grupos e Usuários, e então procure pelo nome do seu usuário, e no menu drop down que ficará do lado direito superior procure por Permissões, e então tente trocar as permissões dos eu usuário.
Qualquer dúvida basta postar.