URL do Fórum: http://
Este é meu primeiro forum e ainda não sei as possibilidades que tenho.
Tenho um grupo de aulas, quero fazer um controle para cada usuário das aulas feitas, cada 1 teria uma planilha com o número das aulas entregues até terminar o nível. Na administração de grupos está mais voltada a permissões e não a gerenciamento.
É possível fazer isso pelo forum?
controle de usuários
-
RobsonArsB
- Membro Recente

- Contato:
Re: controle de usuários
Voce pode determinar em que forum os grupos terão acesso, dando permisões dos grupos nos fóruns.
Não dou suporte Via MP, mande sua mensagem no fórum, para que todos que tiverem a mesma duvida tenham em mão a solução! Att: RobsonArsB
Re: controle de usuários
Mas não é permissão que quero, preciso fazer um gerenciamento dos usuários, isso é só para eu fazer como administrador, não ficará visível aos usuários, como um controle interno, entende?
ex. não é o caso atual pq comecei agora mas se tenho 100 usuários fazendo aulas diferentes, vou me perder se não tiver um controle interno, não gostaria de fazer uma planilha independente, pensei que poderia administrar do próprio forum.
ex. não é o caso atual pq comecei agora mas se tenho 100 usuários fazendo aulas diferentes, vou me perder se não tiver um controle interno, não gostaria de fazer uma planilha independente, pensei que poderia administrar do próprio forum.