MP

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Aamirati
Novato
Novato
Nome Real: Anselmo

MP

Mensagem por Aamirati »

Prezados,

Participo do fórum http://www.aquahobby.com que está ainda na versão 2.xx ...

As MP ficam "dormindo" na caixa de saída... demora dias para sair... ontem mesmo coloquei uma msg por lá e ainda está na caixa de saída...

Já encontrei esse problema em outros fóruns, mas não sei/lembro qual versão rodam...

Pergunto: tem solução ??? sem ser atualizar, pois, salvo engano, isso está fora de cogitação... já ofereci minha ajuda para eles atualizarem, mas ainda não se propuseram...
Abraços,

Amirati .'.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: MP

Mensagem por robra »

Não é problema.
Quando você envia uma MP ela fica na caixa de saída até que o destinatário a leia. Enquanto o destinatário não abrir a MP para ler, ela continuará em sua caixa de saída podendo até ser editada por você.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Aamirati
Novato
Novato
Nome Real: Anselmo

Mensagem por Aamirati »

Prezado Robra,

Tenho lido suas respostas no fórum e parabenizo-o por suas ótimas colocações. Agradeço também por sua resposta a essa questão. Jamais me passou pelas orelhas tal coisa... imaginava ser como uma caixa de saída do outlook... rsrsrs...
Abraços,

Amirati .'.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Eu também achava estranho até que um dia eu estava editando uma MP que estava na caixa de saída e quando fui enviá-la apareceu uma mensagem informando não ser mais possível a edição porque a mesma já tinha sido entregue ao destinatário. Foi aí que concluí que a MP ficava na caixa de saída até o destinatário a ler, passando para a caixa "Mensagens enviadas" depois de ser lida.
No que precisar, e pudermos ajudar, estamos às ordens.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Muito bom essa questão, só agora caiu minha ficha, também achava que meu forum estava comerro porque as mensagens ficaam na caixa de saida
Valeu Robra
Trancado