Modificação Share on, como configurar?

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Avatar do usuário
doutrinador
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Ago 2009, 12:11
Nome Real: Carlos Angelo

Modificação Share on, como configurar?

Mensagem por doutrinador »

Bom dia, instalei o mod Share on e ele funciona perfeitamente, quer dizer, posto nas redes sociais os topicos e tudo mais, porem, ele sempre pede pra escolher uma imagem, e isso se faz de modo aleatorio, geralmente é um avatar de alguem que esta participando do topico.
As vezes quando o topico ainda não teve a participação de membros, nenhuma imagem aparece.

Teria como eu colocar um avatar/imagem fixa?
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5905
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Nome Real: Marcus Vinicius
Localização: Macapá, AP - Brasil
Contact:

Re: Modificação Share on, como configurar?

Mensagem por _Vinny_ »

ele sempre pede pra escolher uma imagem, e isso se faz de modo aleatorio, geralmente é um avatar de alguem que esta participando do topico.
Não entendi, como assim pede uma imagem?

Eu uso essa mod em um fórum e funciona normal. Para configurar você tem que ir na aba MODs do ACP.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
doutrinador
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Ago 2009, 12:11
Nome Real: Carlos Angelo

Re: Modificação Share on, como configurar?

Mensagem por doutrinador »

Então Vinny, ao clicar em compartilhar, abre-se uma janela.
Nesta janela as vezea aparece alguns avatares, então eu escolho um dos avatares e pronto, aparece no Orkut a postagem e o avatar que escolhi.
Até acho interessante isso, porem, as imagens "nunca" são do "meu" avatar, e sim de membros que responderam.

Seria interessante setar uma imagem só e ir usando ela pra divulgar o forum.
Satan666
Novato
Novato
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Ago 2013, 16:02
Nome Real: Éder

Re: Modificação Share on, como configurar?

Mensagem por Satan666 »

doutrinador escreveu:Bom dia, instalei o mod Share on e ele funciona perfeitamente, quer dizer, posto nas redes sociais os topicos e tudo mais, porem, ele sempre pede pra escolher uma imagem, e isso se faz de modo aleatorio, geralmente é um avatar de alguem que esta participando do topico.
As vezes quando o topico ainda não teve a participação de membros, nenhuma imagem aparece.

Teria como eu colocar um avatar/imagem fixa?
A versão do meu phpbb é a 3.1 e também instalei o Share On e funfou numa boa, porém quando eu vou compartilhar os tópicos para a pagina do facebook ele aparece a imagem do meu avatar e não a do tópico. Um ponto a se observar é que no meus tópicos, utilizo a função de bloquear links para visitantes, portanto, gostaria de saber se isso tem alguma interferência. Já revisei a questão de permissão, mas até agora nada.
Trancado