Enviar Resposta só estando no tópico ?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
hit321
Novato
Novato

Enviar Resposta só estando no tópico ?

Mensagem por hit321 »

Olá, gostaria de saber como faço para adicionar a opção de Enviar Resposta nos tópicos criados como este que tem nesse fórum log abaixo.

Já aparece um espaço para escrever uma nova mensagem.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Enviar Resposta só estando no tópico ?

Mensagem por robra »

Após fazer uma busca clicando no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando as palavras "resposta rápida", achei este Tópico : viewtopic.php?t=44171

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

ACP > aba Geral > Ferramentas do fórum > Permitir resposta rápida > marque SIM e clique no botão que fica abaixo do sim.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
hit321
Novato
Novato

Mensagem por hit321 »

Não, vocês não entenderam.
Não é "RESPOSTA RÁPIDA" e SIM "ENVIAR UMA RESPOSTA"

ScreenShot:
Imagem

Eu quero que em vez do Botão "Resposta Rápida" já aparece para "Enviar Uma Resposta"
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Dá uma lida em: kb.php?a=24
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Peraí...
Você quer saber como inserir a frase "ENVIAR UMA RESPOSTA" com o divisor horizontal, abaixo do botão RESPONDER ou você quer saber como adicionar a caixa de texto com os BBcodes no final dos tópicos para o envio de uma resposta rápida, sem ter que clicar no botão RESPONDER ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
hit321
Novato
Novato

Mensagem por hit321 »

Eu quero saber como adicionar a caixa de texto com os BBcodes no final dos tópicos para o envio de uma resposta rápida, sem ter que clicar no botão RESPONDER !
:)
obrigado pela clareza.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Então, seu menino... como escrevi anteriormente...
robra escreveu:Após fazer uma busca clicando em no link PESQUISAR, na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre o link REGRAS e o link PARCEIROS, utilizando as palavras "resposta rápida", achei este Tópico : viewtopic.php?t=44171
... este tópico explica que este recurso é um MOD(modificação) chamado Advanced Quick Reply que precisa ser instalado em seu Fórum.

Abraço. Imagem
Trancado