atualização e problemas no acp

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Re: atualização e problemas no acp

Mensagem por Elenir »

Robra, chequei todos os arquivos e estão ok. Quanto a language está tudo checado em UTF-8 sem BOM, só me resta desinstalar o skype, só tenho uma dúvida para desisntalar. Posso voltar todos os arquivos para o original antes da instalação do skype porém tem um arquivo "db_update.php", que é um install que pelo que entendo faz alteraçào no db, mas este arquivo não tem o sistema de desinstalação, como fica o db?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Boa pergunta.
Bem... na página de suporte deste MOD(http://www.phpbb.com/community/viewtopic.php?t=1163925), ao lado do botão LOCKED, eu digitei a palavra uninstall na caixa de pesquisa e retornou várias respostas. Dentre elas, a resposta da página http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... l#p9821895 que acredito responder a sua dúvida.
Me parece comandos que devem ser rodados no banco de dados.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Obrigada Robra, vou tentar desinstalar, é uma pena porque o skype está funcionado perfeitamente
depois te falo se deu certo
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

A questão de desinstalar é só para acharmos o problema. Depois que o acharmos, veremos uma forma de resolvê-lo porque lá na página de suporte do MOD tem muita gente agradecendo o desenvolvedor pelo seu perfeito funcionamento. Se funciona para os outros, porque não funcionar para você também ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado