Bom pessoal, só a título de informação, como disse no tópico citado acima no phpbb.com trazia o código, mas as imagens não apareciam. No final da briga deduzi que tinha que ser feito um botão completo, nos moldes do absolution e com a chamada da classe controlbutton, o botão seria dimensionado de forma correta, e deu certo, o código citado mais a mudança no formato do botão. (Troquei só as imagens) mas para ilustrar segue: Aí ficou certinho os botões no padrão. É que talvez no prosilver sirva só a imagem do positivo negativo, mas os botões no absolution são diferentes. Se agradeceu tem o botão de retirar, se não agradecer tem o botão de agradecer e se é o autor não tem botão. Valeu gente!smallbreeds escreveu:Oi Vinny
Eu utilizei o final DESTE TÓPICO para tentar corrigir o problema, como não leio inglês e a tradução do Google fica ruim, não sei se é necessário fazer algo antes disso, ou se precisa de imagens ou coisa parecida. Parece que é um problema do absolution mesmo com a MOD, mas pelo que ví esse usuário que postou e o outro abaixo conseguiram o resultado.
Depois de alterar conforme proposto, ficou assim, acho que talvez seja problema de falta de imagem, mas as imagens para mim lá não aparecem.
thanks for post - ícones
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Re: thanks for post - ícones
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.