Ah!... não esqueça de marcar o Tópico como resolvido.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
entendi..tu é fera ;)
mas ainda continuo com problema de permissão de usuario para o adm...digo...eu como adm nao consigo liberar o acesso as mps para mim... isso sera q consigo resolver?
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente
Sou nada... apenas fiz uma busca no Google com o texto inicial da sua mensagem de erro e retornou como um dos resultados a página lá do phpbb.com. Depois, fui lendo para saber qual o procedimento realizado que resolveu o problema.
Bem, quanto ao usuário adm vou responder lá no seu tópico viewtopic.php?f=147&t=45136 para não misturar os assuntos.
Este você pode marcar como resolvido.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
o usuario ja resolvi tb ;) quero dizer se resolveu sozinho hj de manha...quando fui alterar as permissos dos visitantes...volto...devia estar enroscado em algo la...só sei q volto...mil vezes obrigada :D
Os sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente