Oi Robra, prá mim é bem visível esse flash branco antes de entrar a página, isso começou depois que instalei a share on 1.0.2, a mensagem foi de sucesso mas não abre a mod no ACP, a página abre em branco
Baixei a mod 1.0.2 que o Vinny modificou e fiz a tradução para o português em cima da mod em inglês mas não tem esta parte final como este link. Acho que os arquivos precisam ficar iguais no en e pt, não? Qual é o correto?
Não edito pelo dreamweaver, edito todas as mods pelo textWarangler porque não tem notepad++ para mac. Já chequei todos os arquivos e estão todos com UTF-8 no bom.
Instalei a mod no localhost e está funcionando perfeitamente, não acredito que seja problema com arquivos, acho que deve ser algo no DB mas não acusa nada no STK.
Fiz um teste, como tenho o mesmo forum no localhost e online, peguei todos os arquivos do localhost, com exceção do files, que contém as imagens e fiz o upload para o forum online, não mudou nada, continua com os flashes e sem abrir a página no ACP, por isso acho que o problema está no DB. Pode ter alterado algo quando instalei a share on 2.0 na primeira vez e agora deve estar gerando erro.
Voce sabe qual a tabela que esta mod altera no BD? qual preciso checar no DB? Poderia tentar alguma coisa pelo DB, o que acha?
abs