Bom eu instalei e configurei o WP-United, mas restaram alguns problemas no visual do fórum que eu gostaria de resolver.
Tentei bastante modificando os templates pra ver se mudava alguma coisa. Mas acredito que não é lá onde devo mexer, pois não surtiu muito efeito.
<a href="http://imgur.com/znQgU" title="Hosted by imgur.com">http://imgur.com/znQgU.jpg</a>
Na imagem acima, no Firefox 6.0.2 aparece um quadro preto por cima da header que é do tema do Wordpress. Acredito que seja a imagem do background se repetindo ou outra coisa que não consegui identificar.
Navbar, fica deslocada para o lado direito somente no Firefox, no Chorme e IE 9.0 a Navbar fica normal pelo menos.

Nessa segunda imagem, ativei o modo de compatibilidade do Ie 9 e achei ali uma area preta com um tipo de menu que acredito que seja o que esteja causando o problema no Firefox.
Alguém tem uma noção de onde eu posso buscar resolver isso? Tipo quais arquivos devo acessar pra alterar o código, porque não é nos templates. Acredito que deva ser algum arquivo do WP-United, meu problema é saber qual os que já olhei são mais pra alguma configuração, o "blog.php" gerado pelo WP-United também é só configuração. Agradeço se alguém der uma luz no fim desse WP-United :lol: