Ja tive minha necessidade de relatórios sanadas devido a ajuda do pessoal aqui do suporte que me indicou este MOD phpBB Statistics 1.0.3.
Porém, ja faz um tempo que eu constatei aqui mesmo no fórum em outro tópico, que as estatísticas trazidas por esse MOD são cumulativas e eu precisava que fossem geradas por período (mês).
Este MOD até tem uma aba por período mas são informações muito superficiais.
Será possível fazer uma modificação em cima desse MOD?
Outra dúvida que tenho é em relação ao Top 10 Fóruns (por participação de usuário), qual é o critério para se chegar a essa informação? O que seria participação de usuário?
Desde já agradeço :D
MOD phpBB Statistics 1.0.3
-
- Novato
MOD phpBB Statistics 1.0.3
Kamilla Moreira
-
- Membro Intermediá¡rio
Re: MOD phpBB Statistics 1.0.3
Sim, é possível criar novas estatísticas, mas para isso, tem que saber fazer e ter tempo para isso. Minha sugestão é que no Fórum de Suporte da MOD no phpbb.com, o autor solicita sugestões dos usuários da MOD, caso ele ache interessante, ele poderá implantar para as próximas versões.
Faça suas sugestões. ;)
Faça suas sugestões. ;)
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Re: MOD phpBB Statistics 1.0.3
Dê uma olhada no arquivo includes/stats/stats_periodic.php.
Lá tem umas configurações que podem ser alteradas e talvez tenha o que você procura.
Abraço.
Lá tem umas configurações que podem ser alteradas e talvez tenha o que você procura.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".