problemas com login

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Re: problemas com login

Mensagem por Elenir »

consegui entrar pelo mac mas tentei acessar o ACP e diz que não tenho permissão e me desconectou do forum, atentei de novo e não entra mais
O mais estranho é que vendo pelo PC meu login está lá como se tivesse no forum
Um usuário me escreveu dizendo que está muito lento
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Obrigada Robra, voce é gênio!
O problema do cookie ficou resolvido, apesar que acredito que todos os usuários terão problemas para logar, já recebi algumas mensagens

percebi que o problema maior era em relação ao browser, porque havia colocado o cookie correto, acho importante que outros com o mesmo problema saibam que precisam fazer o procedimento de limpeza do browser antes de testar a modificação do cookie, senão parece que está errado, será que não seria interessante acrescentar isso naquele tópico do Vinny sobre os cookies?

mas o fato de acertar os cookies não rsolveu o problema da mensagem de sucesso sem logar
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Obrigada Robra, voce é gênio!
Imagem ...que nada. Sou apenas insistente.
mas o fato de acertar os cookies não rsolveu o problema da mensagem de sucesso sem logar
Pois é... temos que continuar nesta luta... Imagem
Você instalou as MODs em seu Fórum manualmente ou pelo AUTOMOD ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Sempre instalo manualmente.
Naquele registro que voce pediu prá checar, ele faz uma referência ao overal header, será que tem alguma coisa lá que possa causar isso? O overal header é sempre muito modificado nas mods

:) abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

...Naquele registro que voce pediu prá checar, ele faz uma referência ao overal header...
Qual registro ?
Você se refere aos arquivos ucp.php e o template/login_body.html ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

é no template/login_body.html ele coloca lá no topo

<!-- INCLUDE overall_header.html -->
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

É assim mesmo. As páginas são formadas por:
- Cabeçalho(overall_header.html)
- Corpo
- Rodapé(overall_footer.html)
Para não ter de incluir todo o conteúdo do Cabeçalho(overall_header.html) e o do Rodapé(overall_footer.html) em todas as páginas, então, criou-se um html para o cabeçalho(overall_header.html) e um para o rodapé(overall_footer.html), incluindo apenas o script <!-- INCLUDE overall_header.html --> no início das páginas, que chama o cabeçalho, e o script <!-- INCLUDE overall_footer.html --> no final das páginas, que chama o rodapé.

Abraço. Imagem
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Não consegui ainda resolver o problema com o login do forum, continua dando o erro de mensagem de "sucesso no login" quando clica só no entra.
Ontem um usuário voltou a ter problemas e tive que fazer novo registro, nem fazendo a fusão pelo stk consegui manter o histórico. Diz que o login foi efetuado mas não entra.
hoje eu tive problema também, ao logar, aparecia como online mas não estava logada, o meu ficou normal mas já aconteceu outras vezes.
Fiz todas as pesquisas dos arquivos solicitados e estão todos normais
Precisava resolver antes que fique pior e nem eu consiga acessar o forum
Nada mais que eu possa verificar?

abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Fora a mensagem "sucesso no login", parece problema de comunicação com o banco de dados. Tem de observar se o problema é isolado com 1 usuário ou se no momento do problema os demais usuário que tentavam acessar o Fórum foram afetados. Quando for assim, tente a opção Limpar todas as sessões na aba GERAL do ACP. Isso provocará o logout de todos os usuários, menos do administrador. Não sei se poderia ser sessão não finalizada, ou seja, o usuário fechou a janela do navegador sem fazer o logout e depois tentou logar novamente, tendo o Tempo da sessão [ segundos ]: nas Configurações de carga um valor alto e a opção "Permitir logins automáticos:" ativada, nas Configurações de segurança.
Poste:
1- Configurações de Cookies
2- Configurações de Segurança
3- Configurações de Carga

Abraço. Imagem
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Na verdade é um problema isolado atualmente, acontecia com dois usuários, agora com um só, mas já aconteceu várias vezes e não consigo restaurar o registro.
Aconteceu comigo mas voltou a funcionar normalmente, de vez em quando o forum fica muito tempo prá fazer o download de uma página e as vezes dá esse erro. É estranho porque demora a navegação da página mas se eu clicar em outra entra normal, voltando a anterior continua rodando e não entra.

O problema é aquele "sucesso no login"

abs
Trancado