ca_vintage_blue / informações do usuário

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
Night Angel
Membro Recente
Membro Recente
Mensagens: 262
Registrado em: 26 Mai 2011, 22:54
Localização: Planeta Terra
Contato:
Você favoritou esta postagem

ca_vintage_blue / informações do usuário

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Night Angel »

    URL do Fórum: http://www.blackangelarts.com

    Oi..tem como aumentar a largura do espaço onde ficam as informações do usuário nas mensagens
    Pois as medidas padrõa dos avatares no fórum são de 150 px
    é como vcs podem ver na imagem abaixo..essa medida está bem menor

    ***Ver Imagem***
    http://img513.imageshack.us/img513/7587/lolmq.jpg
    Editado pela última vez por Night Angel em 09 Out 2011, 14:55, em um total de 1 vez.
    Imagem
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: ca_vintage_blue / informações do usuário

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Acesse o ACP>>aba ESTILOS>>link Temas e clique em Editar na mesma linha do Estilo Vintage Blue. Faça uma busca no "pesquisar" do navegador e ache na página as linhas:

    Código: Selecionar todos

    .profile-block {
    color: #666;
    border-right: 1px solid white;
    width: 140px;
    overflow: hidden;
    float: left;
    line-height: 1.2em;
    margin: 5px 0;
    padding: 0;
    } 
    Na linha width: 140px;, aumente o valor de 140 para um que seja suficiente para mostrar o avatar.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Night Angel
    Membro Recente
    Membro Recente
    Mensagens: 262
    Registrado em: 26 Mai 2011, 22:54
    Localização: Planeta Terra
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: ca_vintage_blue / informações do usuário

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Night Angel »

    Deu certo.
    Aumentei a distância para 180px..e ficou bom
    Mas..
    Os textos e imagens da mensagem perderam sua margem

    ***Ver Imagens***
    http://img513.imageshack.us/img513/7587/lolmq.jpg
    http://img262.imageshack.us/img262/4435/margx.jpg

    Onde eu edito para restaurar uma margem para os textos e imagens?
    Imagem
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: ca_vintage_blue / informações do usuário

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Acesse o ACP>>aba ESTILOS>>link Temas e clique em Editar na mesma linha do Estilo Vintage Blue. Faça uma busca no "pesquisar" do navegador e ache na página as linhas:

    Código: Selecionar todos

    .block-post .postbody {
    margin-left: 150px;
    } 
    Na linha margin-left: 150px;, aumente o valor de 150 para 190.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Night Angel
    Membro Recente
    Membro Recente
    Mensagens: 262
    Registrado em: 26 Mai 2011, 22:54
    Localização: Planeta Terra
    Contato:

    Re: ca_vintage_blue / informações do usuário

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Night Angel »

    robra...obrigado por "quebrar" mais essa ok?
    Ficou perfeito.
    Imagem
    Trancado