URL do Fórum: http://novogolclube.com
PEssoal, fiz uma busca mas nao encontrei, mas provavelmente ja devem ter comentado sobre isso aqui.
Quero tirar o sistema de anexos, para poupar o consumo de banda do meu forum, liberando somente postagem via bbcode [img], so que muitos nao sabem como hospedar uma imagem e postar no forum.
Existe algum mod que habilite aguma forma mais automatica para o usuario hospedar e postar as imagens? de preferencia algo que ja utilizaram e saibam que funcione bem.
Vou publicar um tutorial de como hospedar e tal, mas tem sempre um com dificuldades.
postar imagens
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
postar imagens
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
Re: postar imagens
Tem essa Mod mas já lhe adianto um problema que pode ocorrer. Ela usa o postimage.org. Se na hora da postagem o usuário não selecionar "familiar", quando outro usuário abrir a imagem pode (vai) aparecer propagandas para maiores de 18 anos. Outro detalhe, é que com uso de Mod's desse tipo, o usuário é encaminhado para o site do hospedeiro, saindo de seu fórum, o que não me agrada, mas pode ser que lhe atenda.
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
so dando um parercer.
Desisti de colocar algum mod, criei tutoriais com algumas formas de postar imagens e tirei a permissao dos usuarios postarem anexos.
Nao desativei os anexos completamente, pq se nao ia remover os que ja foram postados.
Desisti de colocar algum mod, criei tutoriais com algumas formas de postar imagens e tirei a permissao dos usuarios postarem anexos.
Nao desativei os anexos completamente, pq se nao ia remover os que ja foram postados.
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Quando se trabalha com um número grande de anexos, no meu caso por exemplo, sobrecarrega muito o servidor.
Como algumas mensagens ficam antigas e sem muito acesso, os anexos poderiam ser eliminados mas não tem um critério de eliminação de anexos sem eliminar a mensagem.
Seria interessante uma mod que eliminasse os anexos antigos, mas sem interferir na contagem de mensagens, que é importante ter no forum.
Onde podemos fazer solicitação de mods?
Como algumas mensagens ficam antigas e sem muito acesso, os anexos poderiam ser eliminados mas não tem um critério de eliminação de anexos sem eliminar a mensagem.
Seria interessante uma mod que eliminasse os anexos antigos, mas sem interferir na contagem de mensagens, que é importante ter no forum.
No fórum MOD's / Hack mesmo. Abra o tópico começando com [Pedido].Elenir escreveu:Quando se trabalha com um número grande de anexos, no meu caso por exemplo, sobrecarrega muito o servidor.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Caso dê por resolvido, não esqueça de marcar o tópico como resolvido.Bruno Dias escreveu:so dando um parercer.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Membro Intermediá¡rio
- Contato:
blz, marcado
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic