postar imagens

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

postar imagens

Mensagem por Bruno Dias »

URL do Fórum: http://novogolclube.com

PEssoal, fiz uma busca mas nao encontrei, mas provavelmente ja devem ter comentado sobre isso aqui.
Quero tirar o sistema de anexos, para poupar o consumo de banda do meu forum, liberando somente postagem via bbcode [img], so que muitos nao sabem como hospedar uma imagem e postar no forum.

Existe algum mod que habilite aguma forma mais automatica para o usuario hospedar e postar as imagens? de preferencia algo que ja utilizaram e saibam que funcione bem.
Vou publicar um tutorial de como hospedar e tal, mas tem sempre um com dificuldades.
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
smallbreeds
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

Re: postar imagens

Mensagem por smallbreeds »

Tem essa Mod mas já lhe adianto um problema que pode ocorrer. Ela usa o postimage.org. Se na hora da postagem o usuário não selecionar "familiar", quando outro usuário abrir a imagem pode (vai) aparecer propagandas para maiores de 18 anos. Outro detalhe, é que com uso de Mod's desse tipo, o usuário é encaminhado para o site do hospedeiro, saindo de seu fórum, o que não me agrada, mas pode ser que lhe atenda.
Shih Tzu Forum | Small Breeds - Shih Tzu Canil | Versatti Móveis Planejados
Não solicite auxílio por MP. Por favor, utilize o Fórum.
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

so dando um parercer.
Desisti de colocar algum mod, criei tutoriais com algumas formas de postar imagens e tirei a permissao dos usuarios postarem anexos.
Nao desativei os anexos completamente, pq se nao ia remover os que ja foram postados.
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Quando se trabalha com um número grande de anexos, no meu caso por exemplo, sobrecarrega muito o servidor.
Como algumas mensagens ficam antigas e sem muito acesso, os anexos poderiam ser eliminados mas não tem um critério de eliminação de anexos sem eliminar a mensagem.
Seria interessante uma mod que eliminasse os anexos antigos, mas sem interferir na contagem de mensagens, que é importante ter no forum.
Onde podemos fazer solicitação de mods?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Elenir escreveu:Quando se trabalha com um número grande de anexos, no meu caso por exemplo, sobrecarrega muito o servidor.
Como algumas mensagens ficam antigas e sem muito acesso, os anexos poderiam ser eliminados mas não tem um critério de eliminação de anexos sem eliminar a mensagem.
Seria interessante uma mod que eliminasse os anexos antigos, mas sem interferir na contagem de mensagens, que é importante ter no forum.
Onde podemos fazer solicitação de mods?
No fórum MOD's / Hack mesmo. Abra o tópico começando com [Pedido].

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Bruno Dias escreveu:so dando um parercer.
Desisti de colocar algum mod, criei tutoriais com algumas formas de postar imagens e tirei a permissao dos usuarios postarem anexos.
Nao desativei os anexos completamente, pq se nao ia remover os que ja foram postados.
Caso dê por resolvido, não esqueça de marcar o tópico como resolvido.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Bruno Dias
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio
Contato:

blz, marcado
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Trancado