URL do Fórum: http://
Boa tarde pessoal,
tenho um fórum integrado ao joomla e gostaria de bloquear o acesso direto ao fórum. Não permitindo acesso diretamente ao diretório ww.site.com.br/forum.
Alguém sabe como consigo essa façanha?
Bloquear acesso direto ao diretório fórum
-
- Membro Intermediá¡rio
Re: Bloquear acesso direto ao diretório fórum
kd o endereço do site/forum?
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Se redirecionar o endereço do Fórum para o do site, não resolve ?
Abraço.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Caro robra,
acho que esse problema se resolve se eu conseguir integrar o phpbb em frameless, mas quando escolho a opção para integrar em frameless ocorre o seguinte erro:
Fatal error: Cannot redeclare utf8_strrpos() (previously declared in /home/forumdol/public_html/libraries/phputf8/mbstring/core.php:63) in /home/forumdol/public_html/for/includes/utf/utf_tools.php on line 122
já viu algo parecido?
acho que esse problema se resolve se eu conseguir integrar o phpbb em frameless, mas quando escolho a opção para integrar em frameless ocorre o seguinte erro:
Fatal error: Cannot redeclare utf8_strrpos() (previously declared in /home/forumdol/public_html/libraries/phputf8/mbstring/core.php:63) in /home/forumdol/public_html/for/includes/utf/utf_tools.php on line 122
já viu algo parecido?
Poste o conteúdo de seu arquivo includes/utf/utf_tools.php no BBcodejá viu algo parecido?
Código: Selecionar todos
.
Abraço. [img]http://www.gsmfans.com.br/Smileys/GSMFans/cool.gif[/img]
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Problema resolvido,
enviei um e-mail para o suporte da hospedagem e corrigiram o erro, agora o frameless está funcionando!
porém para a minha integração ficar 100%, ainda falta solucionar o problema do login !!! Só faz o dual login e logof pelo Joomla, se tentar login e logof pelo fórum o Joomla não corresponde. Porque o bendito plugin do Jfusion não está aparecendo na autenticação do phpbb.
enviei um e-mail para o suporte da hospedagem e corrigiram o erro, agora o frameless está funcionando!
porém para a minha integração ficar 100%, ainda falta solucionar o problema do login !!! Só faz o dual login e logof pelo Joomla, se tentar login e logof pelo fórum o Joomla não corresponde. Porque o bendito plugin do Jfusion não está aparecendo na autenticação do phpbb.
Leia a mensagem que postei lá no seu Tópico e vai ver a solução achada.rsilva escreveu:Problema resolvido,
Abraço.