Botões - ajuda
Botões - ajuda
Qual a URL do seu fórum: http://ossamigosdoplaneta.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.7-pl1
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver e subsilver2
Modificações instaladas: Pacotes de tradução Portugês brasileiro
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: Hoje, dia 23 de fevereiro. Acho que após instalar a versão linguagem portugues, ou após mecher em algumas configurações.
Descreva seu problema: Não aparecem os links/botões para eu escrever novas mensagens ou tópicos e nenhum desses botões relacionados.
Obrigado.
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.7-pl1
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver e subsilver2
Modificações instaladas: Pacotes de tradução Portugês brasileiro
Qual seu nivel de experiência:: Iniciante
Quando começou o problema: Hoje, dia 23 de fevereiro. Acho que após instalar a versão linguagem portugues, ou após mecher em algumas configurações.
Descreva seu problema: Não aparecem os links/botões para eu escrever novas mensagens ou tópicos e nenhum desses botões relacionados.
Obrigado.
Re: Botões - ajuda
Já clicou em PESQUISAR localizado na barra de menu abaixo do logo Suporte phpBB, entre REGRAS e PARCEIROS ?
Faça isso e digite lá o texto botões sumiram na mesma pesquisa, e também botões não aparecem em uma outra pesquisa. Aí, retornarão vários Tópicos sobre este assunto com as devidas soluções.
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto botões sumiram na mesma pesquisa, e também botões não aparecem em uma outra pesquisa. Aí, retornarão vários Tópicos sobre este assunto com as devidas soluções.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
Bruno Dias
- Membro Intermediá¡rio

- Contato:
aheiuaeha
cria um popup quando entram no site
"Se os botoes nao estao aparecendo no seu forum, clique aqui"
cria um popup quando entram no site
"Se os botoes nao estao aparecendo no seu forum, clique aqui"
Forum: Novo Gol Clube
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Style: Baseado no Prosilver SE e personalizado por mim, totalmente integrado ao site junto com WP-phpBB Bidge
Mods:
Advanced Quick Reply
Who Was Here
Precise Similar Topics II
Topic Statistics
AOS Who Visited a Topic
Por favor, preciso de ajuda.
Dei uma olhada nos outros posts, mas não encontrei nenhum que realmente resolvesse o problema.
Eu mudei a linguagem de portugues para ingles e percebi que aparecem os botões, dai criei um tópico, pois até então não existia nenhum. Retornei ao portugues e abrindo o tópico visualizo todos os botões normalmente, exceto o botão novo tópico no fórum.
Já conferi a pasta do set de imagens e este botão está lá, e não tem nehhum problema pois os outros botões aparecem, não sei o que pode ser, talvez o template.
Não entendo muito disso, tenho o forum há apenas dois dias e por isto tbm não sei se não aparecem outros botões.
Muito brigado, Guilherme.
Dei uma olhada nos outros posts, mas não encontrei nenhum que realmente resolvesse o problema.
Eu mudei a linguagem de portugues para ingles e percebi que aparecem os botões, dai criei um tópico, pois até então não existia nenhum. Retornei ao portugues e abrindo o tópico visualizo todos os botões normalmente, exceto o botão novo tópico no fórum.
Já conferi a pasta do set de imagens e este botão está lá, e não tem nehhum problema pois os outros botões aparecem, não sei o que pode ser, talvez o template.
Não entendo muito disso, tenho o forum há apenas dois dias e por isto tbm não sei se não aparecem outros botões.
Muito brigado, Guilherme.
Não entendi:
OBS.: Se você está instalando o phpbb pelo "Fantástico" ou pelo "Softaculous", scripts do CPANEL, oferecidos pelo servidor de hospedagem, então nem continue.
Este tipo de instalação não é apropriada e só traz problemas.
Siga as instruções do artigo Instalando o phpBB3 para instalar o phpbb de forma adequada.
Abraço.
Se você tem o Fórum há 2 dias, porque a sua versão é a 3.0.7 e não a 3.0.10 ?...tenho o forum há apenas dois dias e por isto tbm não sei se não aparecem outros botões.
Se você ler os Tópico já resolvidos sobre este assunto, verá que este problema é oriundo ou da falta da pasta imageset/pt_br do estilo em uso ou falta devida da permissão do grupo em fóruns.Dei uma olhada nos outros posts, mas não encontrei nenhum que realmente resolvesse o problema...
OBS.: Se você está instalando o phpbb pelo "Fantástico" ou pelo "Softaculous", scripts do CPANEL, oferecidos pelo servidor de hospedagem, então nem continue.
Este tipo de instalação não é apropriada e só traz problemas.
Siga as instruções do artigo Instalando o phpBB3 para instalar o phpbb de forma adequada.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Eu baixei o Forum phpBB direto da central do cliente hosted, e a versão disponível foi a 7 e não a 10.
Então, eu já olhei todas as permissões e coloquei as padrões, mesmo assim irei fazer de novo. E já olhei a pasta, esta está lá e está funcionando pois os outros botões que estão na pasta aparecem.
Irei ver o post da instalação. vlw
Muito obrigado, Guilherme.
Então, eu já olhei todas as permissões e coloquei as padrões, mesmo assim irei fazer de novo. E já olhei a pasta, esta está lá e está funcionando pois os outros botões que estão na pasta aparecem.
Irei ver o post da instalação. vlw
Muito obrigado, Guilherme.
Baixe a versão 3.0.10, a mais recente, na página Lançamento phpBB 3.0.10. Procure na página por phpBB-3.0.10.zip (Full Package) e clique nele para baixá-lo.
Depois, siga as instruções do artigo que trata da instalação do phpbb, conforme mencionei anteriormente.
Abraço.
Depois, siga as instruções do artigo que trata da instalação do phpbb, conforme mencionei anteriormente.
Abraço.

Muito obrigado pela ajuda.
BAIXEI O o forum mais novo e reinstalei, está funcionando perfeitamente.
Abraço. :mrgreen:
Guilherme.
BAIXEI O o forum mais novo e reinstalei, está funcionando perfeitamente.
Abraço. :mrgreen:
Guilherme.
Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.